sábado, 5 de abril de 2008

Princesas

Hoje vou mostrar as páginas da decoração e tema da festa ... "As Princesas" da Disney, Branca de Neve, Cinderella, Aurora (Bela Adormecida), e Bella.


A decoração com
muitos muitos muitos muitos muitos balões foi em tons de lilás, pink, rosa e branco .... tuuuuuuuuuuuuudo de bom !!!!

E, neste LO, novamente usei de fundo, o stardream lilás metalizado, mais cardstock lilás, uma tira da coleção princesas da cartona, fita em veludo branca, coração em metal dourado da Altero, sianinha nos tons da página, botões importados da TEC linha aniversário e alfabeto da Making Memories.

Nos detalhes vocês podem ver as
flores de bijoux, e o botão que também faz parte da coleção de aniversário da TEC. E claro, muuuuuuuuuuita carimbeira também, para os sombreados !!!! e fita banana ....
A outra página, como não poderia deixar de ser ... o tema da festa ...
AS PRINCESAS !!!

As bonecas eram em tamanho real, o que deu um charme à festa ... todos queriam tirar fotos com as princesas !!!

Neste segundo LO, a pagina de fundo é da coleção das princesas da Cartona, tapetes em stardream rosa metalizado, recortes das princesa da Cartona também e miçangas, muitas miçangas ... que aliás, foram as que sobraram das lembrancinhas (acho que vou ter miçangar até o aniversário de 15 anos da Alice ...)


Aqui no detalhe, só para mostrar como a gente pode utilizar muuuuuuuita coisa que as vezes sequer nos passam pela cabeça .... as três florzinhas, são apliques geralmente utilizados por manicures ... para enfeitar as nossas unhas !!!!
Não ficou mimoso ?!?
E o castelinho, faz parte de uma maleta de mini furadores que ganhei do meu irmão ... são da Fiskars, e são o máximo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !