quinta-feira, 18 de junho de 2009

Caos


Olá pessoas queridas !!!


Como podem perceber, as postagens estão escassas ... mas a quantidade de trabalho, em alta (graças a Deus !!!).

É uma equação matemática bem simples, quanto mais trabalho eu tenho, menos tempo sobra para fazer meu amado scrap e postar coisinhas por aqui .... mas não se preocupem, por que neste período, estou fazendo algumas pagininhas durante a hora do almoço lá na fábrica ... wohooo ... o scrap não está esquecido não !!!

E outra hora conto a estória completa das páginas da hora do almoço e do álbum de honeymoon da Jô !!

Além do que, está chegando perto o aniversário da Alice, e eu como tia coruja que sou ... e agora eleita ao posto de madrinha, estou correndo um montão (junto com o papai e a mamãe ... da Alice) para preparar os convites em tempo de serem enviados .... e claro, as lembrancinhas !!!!

Assim que eu conseguir, vou tirar fotinhos da caixinha de lembrancinha que encomendei ... só para deixar vocês com água na boca .....

Ah sim, e o tema da festa será .... a Hello Kitty !!!



Bjs e estou com saudades !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !