segunda-feira, 12 de março de 2012

A day at the Zoo

Olá pessoas queridas !!!

Começando a postar a produção do findi !
A página de hoje foi para a brincadeira proposta pela Fabíola Rosa, no blog Colorê, que é, fazer um LO 30x30cm, com um mini álbum e um mínimo de 3 fotos na página.

Eu aproveitei para fazer uma página com fotos bem antiguinhas da minha sobrinha, de uns 4 e tantos anos atrás (muito antigas!) ... quando fomos com ela pela primeira vez ao Zoo daqui.

Eu lembro que estava um dia de sol, e quente ... e claro, o Zoo estava cheio !  Mas ela gostou tanto e se divertiu tanto, que o calor e a gentarada, foi o de menos!

Eu tinha várias fotos, que não dariam um álbum, mas ficariam de mais um uma página ... mesmo que fosse dupla. então aproveitei que tinha uma foto maior, que coloquei em destaque, e as outras, que eu já tinha revelado em tamanhos menores, usei no mini.  E ainda deixei espaço para incluir alguns comentários e mais algumas fotos, que eu deixei de revelar.

E minha página ficou assim:


Simples, mas eu gostei do efeito final !
E aqui os detalhes do mini:
A capa
E ele aberto...

As anotações e outras fotos, irão no verso deste mini.

Vamos a lista de Materiais ... o papel de base é de uma coleção bem antiga da My Minds Eye, a Penny Lane, que eu amo de paixão, por causa da textura dela, e o escalope é da MY Little Shoebox, fitas de gorgorão rosa e marrom, e de folhas verde é da May Arts, cordão cru, cartela de adesivos de Zoo da Doodlebug, e nuvens de retalhos de papéis com um furador da Fiskars.

Simples e fofo.

Bjs

9 comentários:

  1. Muito legalllllll, adorei tudo,parabens!bjs

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, Ana Lú! Eu também fui no Zoo de Curitiba num dia de muito calor! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana você foi um dos destaques lá no Café! :) parabéns! :)

    ResponderExcluir
  4. Que lindo. Agradecemos a sua participação no Colorê.

    ResponderExcluir
  5. Ana, adorei a ideia do mini álbum sanfonado! Só agora estou fazendo o álbum de 1 ano do meu filho e tem muuuuitas páginas com bichinhos. Amo!

    Beijo e obrigada pela participação.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu LO Ana Lú, adorei!!!
    Beijoss querida!!!

    ResponderExcluir
  7. Ana teu Lo e mini ficaram lindos!!!!!voce esta sempre arrasando mulher.
    Bjs e muito obrigada pela participação no desafio do colorê.

    ResponderExcluir
  8. Ficou maravilhoso seu trabalho!!! Obrigada por participar da brincadeira do Colorê. bjs

    ResponderExcluir
  9. ANA SEU LO FICOU MUITO LINDO,E O MINI ARRASOU!!!
    ADOREI!!!!
    BJUS E BOM FINDIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !