sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mini Álbum Sanfonado

Olá pessoas queridas !
Puxa vida, como está quente estes dias … está impossível de dormir direito, trabalhar direito … bom, ao menos para mim … não sou uma pessoa que aaaaaaaaaaaaaama passar calor … eu prefiro mais o outono, não é tão quente e também nem tão frio … mas esse calor pelo menos ajuda a secar tudo, não é mesmo? Afinal, já estávamos quase virando sapos … aaaahhh os extremos … ou muita chuva, ou calor demais …. ai ai ai …
Pois muito bem, depois de algum tempo parada (e com uma preguiça terrível) vou atualizar algumas coisinhas que andei fazendo !!
hoje vai ser um mini álbum que fiz no final do ano passado, uma encomenda, para presente.
Ficou simples, mas muito fofo, e claro, um ótimo presente … (eu sou suspeita …)
Atualmente não encontramos mais este tipo de álbum (só alguns importados), mas eu tenho alguns gardados no fundo do baú … então aproveitei para usá-lo.
Em tom creme, combina muito bem com tudo, e eu sempre acho que nos álbuns de meninas podemos abusar um pouco mais dos acessórios, coisa que para meminos não fica tão bem (minha opinião, mas que pode mudar!)
Mini Álbum Maria Luisa E como é um álbum sanfonado e sem os envelopes plásticos para proteger, também foi mnecessário aplicar os detalhes com cuidado (e um pouco de moderação…), mas o resultado final ficou muito fofo.
Usei muitos retalhos de papel, de acordo com cada foto, adesivos normais e de epoxi, tags com papel vegetal, blings de flores, apliques de borboleta, alguns jolee´s, enfim , detalhesinhos para cada foto.
Na capa eu “exagerei” um pouco com o fundo em papel de dots de gliter pink da doodlebug (aaaaaaamo), um urso pre cortado (laser)da TEC e Lace de flores rosa da KI Memories, e cantoneiras de metal da Altero (que eu suei para colocar … afffff…..).
E para fechar, e manter o mini álbum bem guardado, costurei um saquinho em tecido (de ursinhos também – do estoque da minha mãe …).

É isto.

Bjs e um ótimo sábado de sol !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !