domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sweet Girl

Olá pessoas queridas !!
A partir de hoje vou postar os LO’s de um álbum que montei para uma garotinha muito fofa, chamada Clarice, filha de uma grande e querida amiga.
Claro que, como eu sou a pessoa mais enrolada da face da terra, acabei atrasando um tempão a entrega, e acabei mesclando fotos dela bebê (que era a intenção inial do álbum) com as fotos do primeiro ano dela.
Ficou fofo (Como sempre eu sou suspeita …) e agora vou postar aos pouquinhos o álbum.
Então, hoje a página de abertura do álbum:
A folha de fundo é lisa e metalizada em tom perolado, no tapete da foto, a folha é da doodlebug, mas não lembro o nome, lace de flores rosa da KI Memories,  fita de lace emborrachada e fita pink de dotz da Bo Bunny, botões espelhados, Chipboard com flock rosa e botões pink de bolinhas brancas, letras adesivas em vinil, chipboard Girl da TEC e blinkies da palavra sweet da me & my BIG ideas.
Detalhe, os botões são todos de armarinhos (que vivo fuçando quando saio com a minha mãe …) e o flock, é de uma marca nacional, que eu não lembro o nome, mas assim que achar o potinho aqui na minha bagunça, eu coloco o nome !!
É isto por hoje !!

Bjs e boa noite !!

Oooops … esqueci uma coisinha:
Agradecimento: Ivani, obrigada por me autorizar a postar aqui o álbum da Clarice !!
Bjs e amo vocês !!

2 comentários:

  1. A começar pela 1ª pagina imagine como não deve ter ficado maravilhoso este álbum.

    Parabéns !!!!

    Beijo grande
    Ba

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga Ana,

    também sou suspeita em elogiar o álbum. ele ficou maravilhoso. Uma bela forma de se registrar os primeiros momentos da minha filhinha.
    Obrigada pelo lindo trabalho.
    Bjs.

    IVANI

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !