terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mais um álbum entregue

formatura 02 

Olá pessoas queridas !!

Vou postar por estes dias outro álbum que fiz para outra amiga querida.

Foram fotos de estúdio, que ela não ficou muito contente com o resultado (eu achei as fotos lindas …) e para ajudar na preservação das memórias, montei o álbum a pedido dela.

Aproveitei que as fotos foram reveladas em 30 x 20, e só incrementei com uns poucos detalhes. Mas Vou começar com as fotos de formatura que ela também tinha guardadas, e entraram para completar o álbum !

E claro, foram as fotos de abertura do álbum …

Fabia 01 Fabia 02 Fabia 03Agora aos detalhes que interessam … como podem ver, eu consegui usar um pouco de Glimmer, costura e papel rasgado.

No primeiro LO, a base é de cardstock preto, com bastante glimmer mist (dazzling diamonds) fitas em papeis diversos, uma cartela de adesivos de formatura, só não lembro a marca … acho que devia ser da Karen Foster, mas não tenho certeza. Montei bailarinas com a i-top, com os mesmos papéis que estão pelo LO. E aquela flor ou dobradura, sei lá como chama isto …

No segundo LO, a base é uma folha da coleção de formatura da Toke e Crie (é um kit antigo, mas que ainda vende em alguns lugares), com recortes rasgados em kraft, cardsock metalizado vermelho, uma outra página do kit TeC e retalhos da Reminisce, também de formatura. Fita de dots em voal e retalhos de fita nº0 de cetim.

E nos outros três LO´s, a base também é do kit da TeC, que trabalhei com recorte, fitas e retalhos de papéis, tudo mais basicão.

É isto.

Amanho começo a postar as fotos grandes de estúdio !

Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !