terça-feira, 22 de março de 2011

Troca de Páscoa e fotinhos de viagem

Olá pessoas queridas !

Hoje só estou passando por aqui para dizer Oi!, continuo por aqui, agora com outra mala para desfazer, aliás, só tirar a roupa suja, por que os chocolates, vinhos, doce de leite e alfajores, já saíram ontem mesmo da mala !!!

Fui dar uma voltinha e Foz, e aproveitei pra tirar muita foto bonita das Cataratas … por que eu estou sem fotos para meus LO’s … até parece, né?

Mas voltando ao tema do post (já já coloco uma fotos de Foz tá!) a Carol Zacachuka (será que escrevi certo???) propôs uma troca de Páscoa, com um kit com tudo indicado lá no blog dela, e vai ter um sorteio também, com todas(os) participantes da troca.

Achei a ideia genial, bacana e divertida, mais o bônus de conhecer gente nova, e sem contar que você vai ganhar coisinhas diferentes e se divertir bastante.

Então? Gostou? Vai lá no blog da Carol e entra pra turma! Eu já fui lá!

Agora, só para matar a curiosidade de vocês, algumas fotinhos de Foz:

A calça a caráter para uma turista … mesmo que seja brasileira! E claro, a mochila básica com extras …, com todos os gadgets necessários para todos os tipos de fotos e mais algumas diversões !!

DSC01130

DSC01140

DSC01156

DSC01163DSC01170DSC04601DSC04643

Eu só apareci nas fotos para estragar a paisagem !

Agora fui, que tenho que fazer a lição de casa da aulinha da Lari na Scrapland neste findi !!

Bjs, fui !!

Um comentário:

  1. OI Ana eu adorei o post muito obrigada !!! E escreveu certinho sim hahaha nome meio complicado mesmo rsrs

    E que delicia !! Foz é maravilhoso!!! E as fotos estão Lindas!!!

    Vamos marcar qualquer dia um scrap para nos conhecer !

    Beijokas Carol

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !