domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa !!! … de novo …

Olá pessoas queridas !!

Hoje de novo por aqui, desejando novamente Feliz Páscoa, e que estejam todos curtindo muito esta festa linda.

Como o dia se mostrou mais tranquilo do que o esperado, pude aproveitar para compartilhar mais algumas coisinhas com vocês !!

Atrasadas, é claro … para não perder o habito, só consegui terminar as minhas lembrancinhas de Pascoa super em cima da hora, e entreguei tudo na correria, sem os cartões que eu tinha planejado fazer.

OK, faz parte, e eu sempre digo que o que vale é a lembrança !!

Então, este ano preparei uma mini “amostra grátis” de Páscoa, por que não posso considerar a mini marmita que preparei, como um presente (fala sério, né!), até por que, ela foi bem comedida nos docinhos, por isso o “amostra”.

Para a decoração da tampa, usei alguns elementos e papel do kit digital Rabit, da Cris Oliveira, do Armazém Criativo.

SONY DSCSONY DSCSONY DSCSONY DSC

E tudo foi finalizado com fita de ráfia sintética da Cromus, e sem tag … que eu esqueci !

47magiapascoa

Bjs

2 comentários:

  1. Muito fofo, Ana Lu!
    Feliz Páscoa, atrasado... rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana Lú!!
    Gostei muito de seu blog, fiquei passeando...
    Venha me visitar, meu blog é
    juliana-pedacosdepapel.blogspot.com
    Ah! Estou levando o seu link, se você não se importar.
    Um abraço
    Juliana Bissaco

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !