domingo, 23 de outubro de 2011

{Outono}

SONY DSC

Olá pessoas queridas !!!

Dei uma sumida básica esta semana … para colocar todo o trabalho atrasado em dia … e hoje precisei fazer outra arrumação aqui no meu corredor do scrap, antes de efetivamente poder começar a colocar a produção atrasada em dia também !!

Aos poucos vou organizando e colocando as coisas em dia … e espero ter surpresas até o final desta semana !!

Hoje vou postar o primeiro LO com as fotos da viagem, tiradas no Lincoln Park em Chicago, em dia lindo, com uma paisagem digna de pintura.

Aproveitei com este LO começar a usar o meu kit gourmet de Outubro, montado pela Lari, e com as cores especiais do outono do hemisfério norte … tudo a ver com as minhas fotos !!

E também já estou aproveitando para entrar na brincadeira # 3 do blog da Dri Noleto, que tem como guest a incrível scrapper filipina Iris Babao Uy. Preciso otimizar meus LO’s … kkk.

Então, para o blog da Dri, o desafio é usar Tags no LO, e do fórum, usar o kit, claro.

Usei como base a folha Contryside, da coleção Farmhouse Collection da Crate Paper, e para o tapete das fotos, um cardstock reciclado do meu acervo. O tapete da foto maior, foi feito relevo seco, com uma plaquinha da coleção do Tim Holtz, que imita um tronco de árvore, e as tags, são a exigência para a brincadeira no blog da Dri. Alfabeto thickers em vinil, os die cuts da grama e cerquinha, fazem parte do kit gourmet, e o banco e o título na tag, são carimbos, de um kit de outono, que veio bem a calhar para estes LO’s.  Fitas do kit, e a do barrado, é da Maya Road, e também ráfia laranjada. E finalizando, brads em formato de folhas, que já estavam aguardando este LO há algum tempo …

Eis a minha página:

SONY DSC

A foto do LO propriamente definitivamente não está decente … mas, foto dentro de casa, a noite e com a pessoa por trás da lente com sono … não ia sair boa mesmo !!

Tirando isto, as fotos que usei no LO, estão lindas, e registram um momento fantástico, que, enquanto passeávamos no Lincoln Park, encontramos esta vista maravilhosa, e de quebra, os esquilos resolveram nos presentear com posses fofas, para ficarem na lembrança !!  Claro que eu amo mais ainda a minha super lente de zoom … por me ajudar a tirar fotos fantástica assim !!

Pessoas queridas, por hoje é isto !!

Preciso muito dormir … mas me acompanhem, que durante a semana, começam as atualizações !!

Bjs e boa semana !

2 comentários:

  1. Que lindo, amiga!
    Essa fotos são super inspiradoras!

    Boa semana!
    bjos,

    ResponderExcluir
  2. AnaLu querida, seu lo ficou lindo!Adorei as cores!
    Desculpa ter demorado a passar por aqui, mas a correria tá grande!
    Obrigada pela sua participação e boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !