segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resenha: Fallen Angels – Cobiça

 Livro:  Fallen Angels – Cobiça

Autor: J.R. Ward

Gênero: Ficção

Editora: Universo dos Livros

496 Páginas

Fallen Angels 01

Sete pecados capitais. Sete almas condenadas por eles.Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio.

Sinopse:

Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais.

E o fracasso não é permitido.

Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão – até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se auto proclama seu salvador. Então conhece uma mulher com os olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir ao Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada … mas, também, para redimir sua alma.

Minha opinião:

Jim Heron é o cara ! Mesmo quando ele quer passar o título adiante.

E ele foi recrutado para salvar o mundo e equilibrar a balança entre o bel e o mal … e fazer o time do bem sair vitorioso. E não há opção de derrota. É a vitória, ou o caos dominará o mundo.

Neste primeiro livro da série, Jim precisa ajudar Vin diPietro, um empresário que há muito perdeu os escrúpulos e passou a querer apenas o melhor .

É uma batalha difícil, até por que, a ajuda que ele tem é pouca, e Jim ainda não sabe exatamente contra quem ele precisa lutar … e os demônios farão de tudo para que Jim não vença desta batalha, e não consiga salvar Vin.

O livro é empolgante, tem ação, suspense e situações surreais, mas que prendem a atenção do início ao fim.

Para que se interessa nesta linha de leitura, indico a série, que me empolgou bastante.

Bjs e boa noite !!

Um comentário:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !