sábado, 5 de novembro de 2011

Hoje foi dia de …

Clube Magnolia !!!

Olá pessoas queridas !!!

Depois de tantas correrias, viagem e serviço atrasado para colocar em dia, hoje finalmente consegui ir ao Clube Magnólia! E vou dizer, estava uma delícia!

Foi uma tarde tranquila (e quente!), na companhia das queridas Paty Molina, Marcia, Clara e claro, a Pati (Dias), que organizou dois lindos projetos para trabalharmos hoje, além de exercitarmos a pintura dos carimbos magnolia, hoje testando as incríveis canetas copics. E confesso, adoro estas canetas, mas não me acerto com elas na pintura não … vou precisar treinar muito até conseguir pintar razoavelmente bem.

O primeiro projeto do dia, foi uma prática embalagem de presente, super fácil de fazer e que fica muito fofa … mas a minha não ficou totalmente pronta, por que a minha pintura do carimbo está em andamento … depois atualizo este post e coloco a foto do pacotinho pronto!

E o segundo projetinho, foi o “December Planner”, que é um livrinho, estilo mini álbum, onde vou detalhar todo o planejamento do mês de dezembro, e as correrias para preparar o Natal. E o melhor é que depois ele pode virar um mini álbum, contando em detalhes, como foi o planejamento do Natal … por que depois só vou precisar incluir as melhores fotos desta correria toda !!

Ainda quero acrescentar algumas coisas no meu, sem contar que ainda falta pintar algumas maggies para incluir no meu planner, mas basicamente ele ficará assim:

0201

Agora vou dormir, por que amanhã o dia está cheio de planos e papéis !!

Bjs, boa noite e um ótimo domingo !

4 comentários:

  1. Adorei esse December Planner, pra quem curte muito o natal está perfeito!!! E quanto às canetas, ainda não testei por aqui... bjk!

    ResponderExcluir
  2. Amora,

    Tá lindo seu mini!
    Adorei a sua presença no clube.

    bom domingo!


    bjos,

    ResponderExcluir
  3. Ana do céu! VOcê é uma scrap a holic mesmo!!!Eu vou fazer algumas adaptações para o meu DP, e quero fazer dele também um álbum. Quando estiver pronto te mostro. Hoje a noite vou mandar as fotos para a Pati do nosso encontro tá!
    bjkas e lindo domingo pra você!
    Paty

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !