segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Resenha: A suspeita

 

Livro:  A suspeita

Autor: Nora Roberts

Gênero: Romance

Editora: Harlequin Books

252 PáginasNR - A suspeita

Sinopse:

Ele jamais conhecera o aconchego de um lar, até ser contratado por Charity para ajudar na reforma de sua pousada. Roman DeWinter, porém, viera com uma missão: descobrir a identidade de um mestre do crime e dar fim às suas operações de falsificação e contrabando. Ele nunca imaginara que seria capaz de se importar tanto com uma mulher, mas todas as evidências apontavam para Charity. Agora apaixonados, como poderia revelar a verdade e ainda tê-la ao seu lado?

Minha opinião:

Charity é uma pessoa generosa e aberta. Não importa se a pessoa é conhecida ou não, ela trata a todos com atenção, carinho e respeito.

Já Roman é desconfiado e arisco por natureza. Ou melhor dizendo, cauteloso.

E é interessante acompanhar a forma como Charity consegue ultrapassar a concha de Roman e ver a forma de como o relacionamento deles de desenvolve.

Cada um a sua maneira completa o outro.

E em volta disto, está o motivo que levou Roman até a ilha onde Charity tem seu hotel ... que a princípio o levava a desconfiar dela, e depois de conhecê-la melhor, o leva a querer provar a sua inocência.

É uma narrativa tranqüila e gostosa, boa para distrair e passar um tempo gostoso lendo!

Bjs e boa leitura,

2 comentários:

  1. Querida, adorei os recadinhos, vc é uma fofa mesmo!
    Obrigada por participar do sorteio... boa sorte!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. OI ANA,PASSEI PRA CONHECER SEU CANTINHO,
    ADOREI,VC FAZ SUAS POSTAGENS SEREM ALTO ASTRAL,E ENTRAR AQUI E LOGO DE CARA DAR COMO PENSAMENTO DO DIA COM UMA FRASE LINDA DO RENATO RUSSO(QUE EU AMOOOOOOOOOOOO),ME GANHOU COMPLETAMENTE,JA VIREI SUA SEGUIDORA.
    OBRIGADA POR SEMPRE PARAR E OLHAR MINHAS PAGINAS LA NA GALERIA DO FORUM E COMENTAR,SEMPRE RECEBO COM MUITO CARINHO SEUS COMENTÁRIOS.
    BJUS E UM LINDO FINAL DE DIA PRA VC!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !