quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bubba Gump

Olá pessoas queridas !!!

Hoje é dia de mais uma página de viagem !!! Eu sei, eu sei, eu sei que está ficando chato, mas me aguentem mais um pouquinho, sim ?!  ... kkkkkkk ...
Preciso terminar tudo o que tenho parado ... e as fotos de viagem são as mais a mão.

A página de hoje eu fiz um apanhado de fotos da nossa primeira parada em Chigaco ... e claro que isto envolvia comida.
Logo que chegamos, fizemos o check-in no hotel, e saímos para aproveitar o restante do dia, já que chegamos lá no meio da tarde, e estávamos famintas ... além de eu estar aborrecida, por causa da "perda" da minha mala principal ... que acabou ficando em Miami, e só chegaroa no próximo vôo. Poderia ter sido a mala vazia, né, mas não foi justamente a mala com todas as minhas coisas ... mas enfim, depois ela chegou.

Começamos pelo Pier Navy, o que foi ótimo, por que a vista de lá é fabulosa, e é um lugar lindo, ótimo para um fim de tarde. A página de ontem não me deixa mentir, não é ?
Depois de uma volta rápida de reconhecimento, paramos pra enfim fazermos uma boquinha ... afinal, comida de avião, ninguém merece!
O restaurante se chama Bubba Gump, especializado em frutos do mar, e inspirado no filme Forest Gump ... alguém á assistiu? Well, eu já ...
O filme é antigo, mas é muito legal. E o restauranté é maravilhoso, para quem gosta de freuto do mar.
Comomos super bem, nos divertimos, aproveitamos pra dar uma trégua e curtir o jet lag, e de quebra ainda apreciamos um por do sol belíssimo.
Eu gostaria de colocar mais fotos do passeio aqui, mas ainda estou esperando recuperarem meu HD ... tomara que elas se salvem !!

Nossa, falei um montão, né?

Agora, o LO que fiz, por que a idéia dele me veio na cabeça, e não sosseguei enquanto não coloquei no papel, literalmente.  Ó ele aí:


Não é nada de espetacular, e eu diria que ele ficou suuuper clean ... eu ainda pensei em costuras, eu queria um adesivo com camarões, e mais um mundaréu de outras coisas, mas no final, eu fiquei no simples sem nada mesmo. Afinal, ainda preciso guardar um pouco, para o restante do álbum ...

E o material que usei, foi cardstock azul marinho, com textura de listras, xadrez TeC, duas faixas de papel com fundo de madeira, para as laterais dos babados, respingos de tinta acrílica branca aguada, toalhinhas de papel com relevo, para os babados e nas laterais da página, brads, e o adesivo, que é do próprio restaurante, trazido como souvenir, e pensando na página !!

Por hoje é isto !!

Bjs

2 comentários:

  1. Ana querida devo dizer que amei esse post e vou sim, aguentar mais um pouco não se preocupe!rss
    Adoro páginas de viagem, mas gosto também de algo mais, de ver um lugar que não conheço através dos seus olhos, da página que produziu, e do seu relato, muito legal, de verdade!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. que filme é esse, Ana? Acho que só vi umas 45 vezes, hahahah, ADORO! Mas nunca comi no Bubba Gump apesar de adorar frutos do mar (tenho um problema chamado Marido que não gosta...)

    Ficou ótima a página, a combinação de cores e o fundo com tinta :)

    bjs e um ótimo fim de semana para você

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !