terça-feira, 3 de abril de 2012

Quadrinho de Páscoa



Olá pessoas queridas !!!

Com a Páscoa cada vez mais próxima, não podemos deixar de lado uma decoração especial, para entrar no clima deste data especial.

Seguindo a programação do fórum da Yummy's, foi lançado um desafio pelas Yummy's Girls, para que cada participante colocasse em uso um dos PAP de Páscoa apresentados por lá.

Gostei de todos eles, mas não consegui fazer todos, então, hoje começo com um home decor, idealizado pela Dani de Sá, que consite em fazer um cenário, usando uma tela de pintura, mas do lado contrário.

O PAP está lá no fórum, para quem se interessar, e o meu quadrinho ficou assim:

Fofo para decorar um cantinho, e lembrar que o coelhinho está chegando !!

E vamos à lista de materiais: a base é uma tela para pintura, no tamanho 20x20cm, o papel de nuvens é um bem antigo da My Minds Eye, os demais papéis são de uma coleção antiga de páscoa da Making Memories (amo esta coleção!). Furador de nuvem da Fiskars para a árvore, cerquinha cortada coma faquinha da Magnólia, coelho em acrílico da Arte.1, e um coelhinho de costas escondido atrás da árvore do kit digital Bunny, da Cris Oliveira, do Armazém Criativo.

Bjs,

2 comentários:

  1. Que coisa mais fofa Ana!!!! Eu também to louca pra fazer o quadrinho, só não sei se dará tempo...
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  2. awmmmmm, que coisa mais linda, Ana! e quanta dimensão, adoro projetos assim. Pelo visto a Páscoa vai ser cheia de fofuras por aí, hein?

    bjo

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !