domingo, 4 de novembro de 2012

Keep Calm and ...



Olá pessoas queridas !!!

Então ... bora manter a calma e scrapear ... por que isto é tudo de bom !!!

E este é o tema da brincadeira #19 lá do Scrap Playground ... fazer uma página usando esta quote que virou uma febre da atualidade !!

Passem lá para ver o post, e aproveitem para saber como surgiu o famoso " Keep calm and ..."
 
Bom, eu gosto tanto, que eu até mandei fazer um carimbo três carimbos, em formatos diferentes, para ter a mão, sempre que precisar !!
E claro que aproveitei ara usar na página !! Olha o resultado ...
Tentei colocar na página, muito daquilo que gosto no scrap ... gesso, tinta, fitas, distress, carimbos, peças de chip, botões, costura, enfim ... a bagunça da página, está quase parecendo a bagunça da minha mesa, depois que terminei ...
Vamos a lista de materiais: Cardstock preto de base, e o papel de tesousa é da Cosmo Cricket, mais uma porção de retalhos dos papéis da Amy Tangerine. As molduras foram recortadas também de um papel da Amy Tangerine, carimbos da Sweet Stamp, botões de madeira e minis, fita de renda de algodão, de lantejoula e cordão de algodão com estampa de fita métrica. Alfabeto Thickers e Making Memories,recortes em chipboard da Momento divertido e Maya Road, lantejoulas, zíper, flor de crochê feita pela mamis, e flores de papel, e clips de coração também da Amy Tangerine. Máscaras da Arte.1 e Studio Calico, e sprays de diversas cores da Studio Calico. E a foto, é a pose oficial do evento deste ano da Yummys, clicado por Fabrizio Oppes.

Aí está, vou fechar o feriado mantendo a calma !!

Bom final de domingo, final de feriado e uma ótima semana para vocês.

Bjs,

2 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !