domingo, 25 de novembro de 2012

Welcome to my life - 2013

Olá pessoas queridas !!!


Brrrrrrrr .... tá frio hoje aqui !!!! Mas não estou reclamando não .... adoro frio!
E foi este tempo doido que me ajudou a correr e finalizar o meu mini para o desafio do Colorê !!

Desta vez, quem propõe o desafio é a Carol Pimentel, e as regras estão aqui.

O desafio está bem bacana, e a lista de itens obrigatórios também está ótima, e assim eu me obriguei a tirar algumas coisinhas do baú, e colocar em uso ... #adoro!

Resolvi aproveitar um mini álbum que eu já tinha pronto há muito tempo, e reaproveitá-lo, já que eu nem lembrava mais para o que eu tinha montado ele. Para vocês terem noção de quanto tempo ele estava guardado, quando eu achei ele ( é, tava perdido na bagunça ... )  estava todo mofado ... ai ai ai ...

Então, deixei ele tomar um pouquinho de sol, e depois parti para a tinta, para cobrir o que não sai das manchas.

Então, agora as fotos, e lá embaixo coloco a relação de mateiriais usados !!

Aqui está a capa:



Na abertura do mini, comecei com um envelope, para guardar pequenas memorabílias...
E para as páginas internas, usei um papelão fino, cortado em formato de fichas, com abas para identificar os meses.

E aí eu vou usar ele para fazer os registros das boas lembranças de 2013. Até coloquei entre algumas páginas, plásticos para fotos. E claro que ainda posso incluir mais páginas se for necessário, já que os pinos me permitem montar e desmontar o álbum, e a lateral dele é expansível.

Então, vamos a lista de materiais usados: No álbum (capa frente e verso), para disfarçar as marcas do mofo, usei tinta metalizada dourada da Corfix, e depois cobri com uma folha da Basic Grey, e retalhos dos papeis que usei na parte interna. Na tag também foi a mesma tinta dourada, mais Glimmer, na cor Electric Blue da Tattered Angels, carimbeiras e splendour True Colors nas bordas. Fita de chevron, arabesco da Zarza Laser, lantejoulas, alfabeto mini com glitter da Making Memories, furadores de alfabeto para a bandeirola 'welcome' , grampeador e alfabeto em Rub-on da MME para a palavra 'life', colocados em um pedaço de papel vegetal. Nas contracapas, forrei com uma página da Crate Paper.
O envelope foi montado com a folha 'números' da Studio Calico, e o fechamento fiz com círculos de retalhos do papelão das páginas, fixados com ilhós e barbante para o fechamento. Na decoração, fita de chevron, moldura em chipboard da Papel Bonito, nuvens em chipboard da Studio Calico e numerais com glitter da Thickers, balão 'hello' da Studio Calico. No verso do envelope, retalhos de papéis, washi tapes e  um mini  envelope em papel vegetal, com uma tag.
E, nas páginas internas usei papéis da Basic Grey, Crate Paper, Echo Park, Studio Calico e Teresa Collins, e os protetores de fotos, foram duas páginas com seis divisórias para fotos 10x15, que cortei em tiras e dividi entre os meses. Ufa, mega lista de mateiriais !!

Agora só falta o ano novo chegar, para colocar ele em uso !!!

Agora vou voltar pra bagunça do scraproom e terminar mais uma página e depois arrumar a bagunça !!

Bjs e uma ótima semana para vocês !!

6 comentários:

  1. Ameeeeiii esse mini, Ana Lu! Arrasou! Esse desafio foi muito legal, mas não tive tempo de participar!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura, Ana Lu! Ficou super demais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau Aana Lu, que luxo de mini, ficou mara!!!!!!cheio de detalhes super lindos e interessantes.
    Obrigada por participar novamente.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !