quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Love you

Olá pessoas queridas !!


Quarta feira de cinzas, tá na hora de voltar a trabalhar ... mas antes disto, ainda dá tempo para mais um pouco de diversão, né?

Mais uma página com os restinhos de papéis do pad da Tilda, e a mesma foto da Alice ... mas como as disseram nos comentários lá na galeria do fórum da Yummy´s, estou desapegando do material ... afinal, preciso gastar a loja de coisas que tenho por aqui!!


Cardstock texturizado marfim para o background, distressado com carimbeira marrom nas bordas, tapetes recortes e die cuts e adesivos Tilda, cantoneira em chipboard Zarza, toalha rendada, arabesco de strass Recollection, bandeirinhas mistables da Pink Paislee, fita de algodão, twine, flores, palavra em acrílico vermelho Arte.1, alfabeto em chipboard da MLS.

Agora, bora mergulhar na papelada de trabalho.

Boa 'mini semana' de trabalho para vocês !!

Bjs

3 comentários:

  1. Lindíssimo Ana Lu!!! Eu fico pregando o "desapego" mas tem tanta coisa que eu não consigo usar... é muita possessão!!! Mas nesse seu LO maravilhoso você estava bem desapegadinha, né!!! LINDO de VIVER... beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa página, Ana Lu! eu até que não tenho problema de usar o que eu compro, falta é tempo mesmo! rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. amiga, estava pensando em você quando você apareceu no blog. A gente sempre faz essa transmissão de pensamento, hahahaha!

    Eu AMEI essa página, tá muito muito linda! Entendo o que você diz sobre apego, eu era totalmente assim quando fazia tradicional e o resultado é que tenho um monte de coisas até hoje, affffff

    bjks

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !