segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Scrap pose

Olá pessoas queridas !!!


E sábado foi dia de começar a colocar a produção em andamento!
Os blogs de desafios estão começando a se preparar para voltar das férias, alguns nem pararam (mas eu sim...), o Colorê encerrou as suas atividade (uma pena ...) então agora é o momento de tirar a inspiração do fundo do baú, espanar a poeira e colocar no sol pra tirar o mofo ... kkkkkkkk ...

E nada melhor para engatar este ritmo de retorno do que receber algumas scrapfriends e suas friends para um crop na minha casa em reforma ... ou seja, não adianta esperar um cenário lindo e maravilhoso, por que neste quesito eu fiquei devendo ... e muito. E eu já comecei me atrasando para a recepção dazamigas ... ai ai ai.

Enfim, foi um prazer passar a tarde batendo papo, rindo, e scrapeando  com as queridas Carol, Fran, Katia e Tati. Super obrigada pela visita meninas!
Ah, e ainda teve tempo para a Tati fazer uma hidratação no cabelo da Vivi ... que estava muuuito precisada !! E tudo sob as vistas da Joy, Marcela e Valentina!!
Tati, a Vivi já disse que a partir de agora, você é a cabeleireira oficial preferida dela !!!  ;D

E, apesar da preguiça, ainda bancamos as chinesinhas, ajudando os recortes dos cartões da Carol, e eu acabei me animando para fazer a página do desafio de fevereiro do SPB. Afinal, com duas DTs de lá por aqui, eu precisava mesmo me animar, né!

O desafio deste mês está sendo proposto pela Aline Fonseca, e, se você quer saber as regras, dá uma olhada aqui.

A minha página ficou assim:
Usei cardstock branco texturizado de base, o papel de costuras é da Basic Grey, e o tapete da foto é da Echo Park, toalha rendada, botões, fitas, lantejoulas, tinta, alfinetes, recorte de caveirinha, presente da Katia, carimbos de costura e barrado da Sweet Stamp e carimbo de câmera da Arte.1, alfabeto sticker branco, customizado com caneta preta. Acho que não esqueci de nada ...

Well, foi uma tarde ótima, com uma troquinha básica de mimos, excelentes companhias, um pouquinho de scrap e gordices para beliscar .... pena que esquecemos dos al´coólicos na geladeira ... vão ficar lá para o próximo crop!

Agora, bora dormir, por que amanhã o dia vai ser puxado ... só espero que o meu medidor de clima me deixe trabalhar em paz, por que hoje não foi nada fácil...

Uma ótima semana para quem passa por aqui!!

Bjs e boa noite,

Um comentário:

  1. que página linda e que cores, Ana! Adorei a combinação, ficou bem sóbria! E que delícia de encontro também, adoro isso!

    Obrigada pelos recados no meu blog, me fazem sentir você aqui pertinho!

    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !