sábado, 16 de março de 2013

You're growing too fast!

Olá pessoas queridas !!!


Estou com tantas coisas atrasadas para postar, que não sei nem por onde começar ... então, por enquanto, se habituem a sumiços, coisa demais pra colocar em ordem, e horas de menos no relógio!

Comecei a fisioterapia ... e está sendo bem mais legal do que eu esperava. Só não sei se vai continuar assim nos próximos dias, vamos ver !!

Vou começar a postando as páginas dos desafios que ainda consigo participar ... por que já perdi o prazo de um deles ... e o de hoje, vai para o desafio proposto pela Huaína, lá no Scrap pelo Brasil, com um poema bem bacana sobre o tempo, vejam aqui.

E a minha página ficou assim:

Eu usei uma série de fotos da minha sobrinha, acompanhando o crescimento dela, que acho que tem tudo a ver com a passagem do tempo, né?

Para a base uma folha da Basic Grey, mais papéis da Amy Tangerine, tags e brads também da Amy Tangerine, washi tape, lantejoulas, relógios da Maya Road e alfabetos Thickers.

E para o journaling, usei alguns trechos da poesia que está lá no  post do desafio, e que combinavam também com o que eu queria transmitir na página.

Então é isto ... agora vou lá descansar um pouquinho, por que hoje o dia foi puxado ...

Bjs,

2 comentários:

  1. Oi!!
    Ficou lindinha sua página, adorei a sequência de fotos da pequena.
    Bjoss e um ótimo domingo :)

    ResponderExcluir
  2. Oi AnaLu, seu lo está lindo, uma graça! Amei os elementos que usou!
    É sempre um prazer ter você participando conosco.

    BJ

    Ps: desejo melhoras.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !