segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sky is yours

Olá pessoas queridas,


Primeiro, desejo que todos tenham uma semana maravilhosa e produtiva, em qualquer que seja o seu trabalho, ou até mesmo em casa!

Vamos começar mais uma semana falando sobre coisas BOAS!! Vamos começar com energia positiva, para que tudo só fique melhor até o final da semana!

E pensando assim, hoje estou postando mais uma página para o desafio #4 do Scrap&Music, que para esta quinzena está se inspirando nesta música:

E o sketch proposto é este:
A minha página ficou assim:

E aqui eu usei papéis da Studio Calico e retalhos, muitos brads e strass, washi tape, acrílicos da Arte.1 tinta, e alfabetos Thickers, Pink Paislee e Pebbles.

Estou aproveitando para participar com esta página no desfio de junho, proposto pela Leila, no Scrap pelo Brasil também, que pede uma foto minha e journaling na página!!

A foto foi tirada no México, um dos meus últimos passeios por lá, quando fomos conhecer as pirâmides do Sol e da Lua ... olha, eu não lembro de ter subido taaaaantos degraus na minha vida ... affffffff ... ainda bem que já fiz isso, por que acho que se eu voltar lá de novo um dia, não vou ir lá em cima das pirâmides não .... kkkkkkkk !!!

E por hoje é só! Bora trabalhar por que a semana tá cheia de compromissos!! Eba!!

Bjs,

4 comentários:

  1. Linda página Amore e bela recordação.
    Adorei!!!
    Bjoss e uma ótima semana para você :)

    ResponderExcluir
  2. Não tô dizendo que a produção está super em alta??? A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!! Pagina linda! Adorei ter vc brincando com a gente lá no Scrap&Music! Super prestígio! Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Analu mulher rápida!!!!
    Adorei o título com o papel de nuvens super fofis!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uau Ana, adorei teu post.
    Tua página ficou linda, dá para te imaginar lá em cima,nas nuvens, super feliz....diante dessa imensidão a gente se senta pequena né.
    Saudades de ti, obrigada por brincar com a gente lá no Scrap$ Music.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !