sábado, 28 de setembro de 2013

Clube Smash - Edição #1


Olá pessoas queridas !!!

Como prometido (e desta vez consegui cumprir ...) agora estou de volta, com as novidades do nosso novo Clube Smash.
Foi o nosso primeiro encontro,  e contou com 7 participantes: Ana Clara, Cristiane, Ju Budant, Marcia, Ro Miqueletto, Ju e Aline Barroso.  Muitas ideias, um bocado de papel picado e claro, nossas smashes finalmente sendo colocadas em uso!!

Como toda atividade nova, primeiro, formos definindo os temas que cada uma usaria em seus smash, e então aos poucos a inspiração nos abraçou e cada uma a seu modo, começou a sua produção.
Só posso dizer que sinto muito orgulho de ter visto todas saindo com a página de abertura, se não pronta, com ela definida, e muita vontade de fazer arte!!

E os temas, gente!   Um mais bacana que o outro ... se eu já não estivesse tão empenhada nas minhas tantas smashes, acho que eu com certeza arranjaria mais um dúzia de outros, só para acompanhar cada uma delas!!  Para ajudar a desenvolver as atividades do Clube, eu comecei uma smash, que fala sobre momentos da minha vida, e que eu registro especificamente pelo Instagram,  mas teremos meninas fazendo sobre viagens, família, costura, moda,  planejamento de gravidez, vida cotidiana, cupcakes e café. Temas variados, mas que com certeza vão garantir a nossa diversão!!
E agora um pouquinho do nosso Clube, começando pelo kit de hoje:

O kit foi montado em uma lata retangular, com uma estampa super scrapística, contendo lápis, caneta gel, washi tape, deco tape, mini grampeador com grampos, kit de papéis, toalha rendada, tags para smash, mini envelope, clips decorado, mini clips, brads, recorte em acrílico clear da Arte.1, bloquinho de post-it coloridos, pão de mel, halls, pastilhas e um creme para as mãos, e fechado com uma fita e tag de Boas vindas.

Aqui, um pouco da atividade e concentração, além de uma pausa para um café:

E aqui algumas delas com as suas produções:
Ana Clara, Marcia, Juliana Barroso e Ro Miqueletto
As outras meninas fugiram da foto ... kkkkkkkk ... e lá no blog da loja estão as produções das meninas, com algumas faltas, mas que logo serão incluidas!!

Foi uma reunião ótima, com muita troca de idéias, sugestões, e colaborações mútuas, e eu tenho muito a agradecer a todas as meninas por este dia incrível, e também a toda equipe da Scrapland, por acreditarem que valia a pena investir neste Clube também!!

Aqui, só a postagem da minha página:

Para fechar, a minha lista de materiais: Retalhos de papéis e tages de vários mini pads da Basic Grey, tag da MME, e da Amy Tangerine, em wood veneer, toalha rendada, retalhos de papeis e papel artesanal, pedaços de gibi, barbante, mini alfabeto MLS, geotag e seta em vood veneer da Studio Calico, carimbo personalizado Sweet Stamp e adesivos aleatórios.

Agora, vou ali descansar um pouquinho, e começar a pensar na próxima atividade !!

Bjs e um ótimo domingo para vocês!!

3 comentários:

  1. Ana, obrigada pela tarde maravilhosa, pelo carinho e atenção! Estava tudo perfeito. Que seus trabalhos continuem sendo a inspiração para colocarmos no papel nossos sentimentos através da arte! Amei e vou com certeza continuar com este trabalho lindo!
    Amei estar com as meninas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana Lu, sucesso sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei tuuudo, o seu esmero com o kit, a sua aula mega, hiper, ultra legal que recomendo a TODAS as meninas, que como eu, tem seu Smash e não sabem o que fazer com eles! a Ana é a inspiração perfeita para você por em prática todo o encanto e prazer de se fazer um smash. Parabéns Aninha, vc como sempre vai além das expectativas. Bjs e até o próximo e imperdível encontro!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !