quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Be Joyful - Be happy

Olá pessoas queridas !!!


Para espantar um pouco o cinza do tempo fechado e chuvoso daqui destes dias, resolvi tirar da caixa de fotos uma fotos coloridas, de um dia ensolarado lá na Lapa algum tempo atrás ...

Era dia de festa de família, e eu e a Sis resolvemos tirar os guarda chuvas coloridos do porta-malas do carro e nos distrair, enquanto o almoço não saía !

E aproveitei para fazer mais duas páginas da minha smash de desafios, para o Smashando #9, lá do Scrap pelo Brasil, que este mês, só pede para seguir o sketch, que é este aqui:

As minhas páginas ficaram assim:

Usei basicamente só retalhos de papéis, que sobraram do um mini álbum que fizemos no crop de aniversário  da querida Ju Budant (mas este será um outro post!!), que é uma coleção super linda da Echo Park, a Here&Now, com uma combinação de cores apaixonante!
Mais um pouco de tinta, e aí estão as minhas páginas prontas para este desafio!!

Uau, eu estava sentindo falta de participar dos desafios ... vamos ver se agora acerto a minha agenda para conseguir fazer mais alguns!!

Por hoje é isto ...

Bjs e até +,

2 comentários:

  1. Que lindas !!!
    amei as fotos tb
    bjkas e obrigado por brincar com a gente no SPB
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo! Adorei essas fotos com cores vibrantes!
    Arrasou, amiga!
    beijos

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !