terça-feira, 24 de setembro de 2013

Avista da minha janela

Olá pessoas queridas !!!

Bom dia !!!

Aqui hoje o dia amanheceu cinza e frio ... e ainda não me organizei o suficiente pra fazer o giro nos blogs e atualizar os comentários atrasados ... mas estou começando a colocar a casa em ordem por aqui!

Aos poucos vou começar a postar as páginas passadas, que ficaram esquecidas aqui ... pela preguiça de editar e postar.

A página de hoje, fiz para o desafio de inspiração, lá em janeiro também, no fórum da Yummy´s, que tinha proposta de nos inspirarmos em uma fotografia contemplativa.

Como na época, eu estava 'de castigo' a única vista que eu tinha, era da janela da sala, para o matagal na frente da varanda ...

E, vasculhando os meus papéis, acabei encontrando uma folha da BoBunny imitando um gramado ... que ficou perfeita para o que eu precisava !! Eu acho que ainda usei um sketch do Crative Scrappers, mas, a esta altura do ano, não lembro mais ...


Usei bem pouca coisa, Papel da Bo Bunny, e um retalho de papel de nuvem, que nem lembro de que marca é ... toalha rendada, galho de feltro e recorte de arabesco em mdf da Arte.1, passarinhos em wood veneer da Studio Calico, alfabeto mini da MLS e em chipboard da EK, washi tape e flores. E as fotos são as da vista mesmo!!

O matagal ainda continua lá ... um pouco mais murcho por causa da chuva ... mas à espera da primavera, para ficar florido !!

Então, é o que temos para hoje !!

Bjs e um dia produtivo para vocês !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !