domingo, 29 de junho de 2014

Smash Literário 2014 #7 - Erótico e Livro que virou filme/série

Olá pessoas queridas !!!



Oficialmente na metade do projeto de leitura deste ano!!!

Aos trancos e barrancos, mas estou conseguindo me manter firme, na leitura e no scrap!!

Eu ando meio sumida daqui ... mas por uma boa causa!  No mês passado, enfim tomei vergonha e fechei o projeto dos móveis do meu quarto, e eles programaram a montagem para a semana passada, mas com feriados, a copa e jogos do Brasil, isso acabou se arrastando, e enquanto isto, todas as minhas coisas ficaram na nossa sala de visitas ... ou seja, instalou-se o caos por aqui! Eu não encontro nada para vestir, trabalhei quase a semana toda de moletom e crocs [coloca umas olhadas tortas da chefia aí junto ...] e minha mesa de scrap [que ainda está na sala também ...] ficou inacessível!!

Precisei quase fazer um safári para conseguir fazer as minhas páginas deste mês do projeto literário ... ai ai ai ... então, vamos lá!

Este mês os temas as leituras obrigatórias foram: livro Erótico e livro que virou filme ou série de TV.

Lá no meu post inicial do projeto, as escolhas foram estas:

Erótico
Série Senhores do Mundo Subterrâneo de Gena Showalter, com O Sussurro mais sombrio

Que virou filme ou série de TV
Eu havia escolhido Clube dos vampiros, mas como ainda não desencaixotei todos os meus livros, e não tenho certeza se tenho ou não, eu optei por ler a trilogia Divergente, que teve o primeiro filme lançado este ano.

Acho que este mês, bati meu recorde de leituras ... por causa dos jogos da copa, acabei passando bastante tempo trancada no meu quarto lendo, por que eu não tinha paciência de assistir [me dava nos nervos ver minha irmã e o meu pai brigando com os jogadores ... e nem eram nos jogos do Brasil!], e a TV estava oficialmente interditada [... quem manda ter irmã formada em Educação Física ...], então, só me restava mergulhar na leitura [... pensa numa pessoa triste ... #sqn!!]

Então, além das escolhas, ainda li a trilogia Peça-me o que quiser [detestei!], metade da série 'De repente' de Susan Fox, reli a trilogia Cinquenta tons, re mais alguns outros, além de já adiantar algumas leituras dos temais mais adiantes, por que sei que vou me enrolar com eles, e não quero deixar de cumprir as minhas metas!

Algumas destas leituras me chatearam, mas insisti, com o propósito de finalizar e postar as resenhas, que aliás, também foram bem econômicas, por que acabei ficando até sem vontade de escrever sobre estas leituras ... mas, para quem quiser ver, estão aqui: O sussurro mais sombrio, De repente, o destino, De repente o amor, De repente é  eleDivergente, Insurgente, Convergente, Peça-me o que quiserPeça-me o que quiser agora e semprePeça-me o que quiser ou deixe-me, Casamento por conveniência, Belo Casamento,  Cinquenta tons de cinzaCinquenta tons mais escurosCinquenta tons de liberdade.

Já estou ficando sem ideias de como encaixar as minhas leituras na minha smash mini ... e eu parei para dar uma olhada melhor na evolução, e percebi que, estou ficando sem espaço para registrar todas as leituras, já que lá no início, eu li menos, e não registrei os livros extras que li durante o mês ... no próximo ano, vou optar po um fichário, como algumas meninas do projeto fizeram ... assim, não passo aperto por causa do espaço reduzido!!

Este mês, eu me inspirei na ideia da Cris Oliveira, e fui colocando os livros 'empilhados' na lateral ... e no verso, tem as anotações de cada livro.

Minhas páginas, que fotografei agorinha há pouco, no escuro mesmo ... kkkk ... então, me perdoem pelas fotos ruins !!


Os livros que gostei eu coloquei o carimbinho de 'curti' [... que ganhei da amora Pati Dias!!] e os que não gostei coloquei ele invertido ou risquei ... um bom termômetro de satisfação !!  ;)
E abusei também do carimbinho de coração do kit #prafalardeamor ... quer um pra chamar de seu???  Tem um cupom de desconto na loja, por pouquinho tempo ... corre lá garantir o seu!!  O cupom é: PFASPB
Ainda preciso terminar as anotações de alguns livros, que estou fazendo agora, enquanto finalizo o post aqui para vocês .... ai ai ai ...

Materiais utilizados:
- Papéis Studio Calico
- Washi tapes
- Adesivos fofninhos de coração Sticko/EK
- Cards e die cuts Basic Grey
- Carimbos kit 'só pra falar de amor' SPB by Sweet Stamp
- Carimbo 'curti'
- Mini alfabeto Making Memories e Alfabeto Jenny Bowling
- Tickets Love Fancy Pants


E aí, como andam as leituras de vocês? 
Eu ainda tenho muitos, mas muitos livros para ler ... acho que já vou começar a fazer a lista de leitura para 2015, por que este não, não vou dar conta!!

Meninas, e antes que eu me esqueça, tem promoção do kit de carimbos 

Bora continuar na organização do quarto, só mais um pouquinho, que está começando a tomar jeito, mas ainda com muita coisa fora do lugar ...

Bjs e até mais!

5 comentários:

  1. Cansei só de ver o tanto de livros que tu leu, kkkkk
    e gostei da sinceridade sobre os livros Peça-me o que quiser, nem vou perder meu tempo!
    bjins amore
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros !!!!
    Esse mês, li três livros. Eu faço parte da torcida que briga com os jogos da Copa 😊
    Adorei suas páginas , bjs

    ResponderExcluir
  3. Anaaaa.. quanta leitura!!!
    Adorei que se inspirou na minha ideia! :) só assim pra caber tudo, ne? kkkk
    Ameiiii esse carimbo de curti e a ideia de colocar nos livros que gostou!
    Anotando aqui os livros todos. ;)
    beijkas

    ResponderExcluir
  4. Amora!!! Realmente se superou!!!!
    Amei esse tanto de abinhas.
    Quero ver de perto esse smash,
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Adorei Anna!!!! Vc é mesmo disposta!!!! qntos livros vc já leu!!!!!! Nossa!!!! parabens pelos livros e pelas lindas páginas! bjusss Aline Quesado

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !