sábado, 7 de junho de 2014

Convites

Olá Pessoas Queridas !!!!


Hoje é dia de descansar um pouquinho ... esta semana foi uma correria só, no trabalho e nas atividades extra curriculares ... algumas divertidas, outras, nem tanto.

Então, como fiquei sem tempo de fazer algo bacana, só vim postar uns convites que fiz, a pedido de pessoas queridas, no ano passado e agorinha há pouco .... ;)


Os dois primeiros, são convites de casamento, que montei, inspirada em alguns que vi na internet ...
Imagem da internet, via google - link
Imagem da internet, via google - link
Imagem da internet, via google - link
Imagem da internet, via google - ink

Apresentei alguns modelos para a primeira noiva, a Larissa, que fez a escolha, e, como ela já havia definido as cores das fitas, assim que ela aprovou todos os detalhes, parti para a produção.
Os convites foram impressos em papel cintilante, na cor rosa antigo, em uma gramatura alta, e os envelopes, foram em sulfite de alta gramatura, recobertos com toalha rendada e finalizada com fitas nas cores rosa antigo e preto, com laço chanel duplo, e uma perola. Só esqueci de fotografar a caixa onde entreguei os convites ... 

Aí, mostrei este convite para uma amiga, que também já tinha me pedido alguns modelos, e ela amou também, e só mudamos uma das cores das fitas, para combinar com a decoração dela, e como era um número menor de convites, usei corações de pérola no laço.

A próxima produção, foram os convites de noivado de outra amiga, que fiz com a maior felicidade do mundo, por que ela merece muito!!
Aqui, eu usei como base, papel bege de poá branco, da OK Scrapbook, bem neutro e suave, com a foto e o texto interno impressos em papel branco perolizado. Tudo recordado na silhouette, e cada convite foi colocado em um envelope plástico, com um coração + banner, para o nome do(s) convidado(s). E para entrega, também recortei a caixinha, em cardstock e passei em vota da base washi tape e fita de gorgurão, para dar um charme. Bem mais bonito entregar os convites assim, né?

E por fim, um convite para um Chá de bebê, feito em formato de marca páginas e seguindo a decoração do quartinho, com o tema 'coruja'.
Usei como base papel rosa escuro de poá branco, da OK Scrapbook e retalhos de cardstock para os recortes das corujas.
 

É gostoso ver a vida seguindo seu caminho, e acompanhar os eventos especias, de pessoas que amamos.

Depois de algum tempo, percebi de não tenho o costume de fazer coisas para fora, justamente pelo fato de não conhecer a pessoa, e ter medo de errar e decepcionar ou não alcançar a expectativa de quem espera tão ansiosamente pelo item encomendado.

Então, quando eu faço as entregas, e recebo em troca o agradecimento e um elogio pela execução, eu fico feliz, por que a expectativa foi correspondida, que é algo maravilhoso de sentir, não é mesmo?

Agora vou fazer mais um pouco de scrap, por que hoje estou animada para recortar!!

Tenham todos um excelente final de semana!!!

Bjs,

6 comentários:

  1. Só lindezas hein Flor?!
    Adorei o convite de casamento. Super chique!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Quanta fofura Lu! Amei e também agradeço sua visita, beijosss

    ResponderExcluir
  3. Uma pergunta: qual o tamanho da toalha rendada que você utilizou? 25 cm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaqueline,

      As toalhas são de 10 polegadas, que dá um pouco mais de 25 cms sim.

      ;)

      Excluir
  4. Que lindos, parabéns! A toalha rendada você faz na Silhouette também? Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jana!!

      Obrigada !!
      As toalhas rendadas foram compradas em um sie do exterior, não são recortadas na solhouette.

      ;)

      Bjs

      Excluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !