segunda-feira, 14 de julho de 2014

Crop de aniversário Ju Budant

Olá pessoas queridas !!!


Logo a Ju vai estar fazendo aniversário novamente e eu nada de conseguir terminar o mini álbum do aniversário passado !! Como uma pessoa pode ser tão enrolada ?!?

No aniversário de 2013, a minha queria amora Ju Budant fez um crop de aniversário com a turma do Clube, e nos presenteou com um kit para montagem de um mini álbum, muito fácil e prático de fazer. Em tempo, a Ju é a rainha dos mini álbuns!!!  Só quem já viu um mini feito por ela é que vai ter ideia do que estou falando, ela arrasa muito na produção, sempre!

Um pouquinho da festa:
Aqui foi onde conhecemos a casa do bosque ... um lugar maravilhoso, alto astral, e perfeito para uma tarde de scrap!!

A turma reunida, Ju recebendo e abrindo os seus presentes, e um pouquinho da produção da tarde.

A sacolinha do kit.

A foto oficial da turma.
Foi uma tarde ótima, com direito à um chá da tarde delicioso, e muita conversa e claro, muito papel recortado!

Então, vamos às fotos deste mini, que enfim ficou pronto.

A base dele é em cardstock, ou color plus de alta gramatura, e os papéis escolhidos para a decoração, são da coleção Here & Now da Echo Park (eu amei esta coleção!!)
Muita dobras e possibilidades ... lá no final, eu coloquei uma foto dele em pé, para você terem uma ideia de como fica. Só a Ju para nos ajudar na montagem mesmo !!





Eu aproveitei para encher de fotos de vários momentos da nossa Querida Alice, em comemoração ao 8º aniversário dela, que é hoje!! Então, para a minha querida Alice, Feliz Aniversário, e que Deus esteja sempre acompanhando e protegendo você, nossa estrelinha amada!!

E para a Ju, desculpa Amora, eu demorei, mas enfim consegui finalizar o seu super mini!!!  E preciso dizer que amei ter estado com você, amei que você nos mostrou como montar este mini e estou feliz por ter finalizado ele, cumpri a minha promessa!!! ;)

Querem ver mais coisinhas da Ju? Passem lá no blog dela, tá recheado de coisa fofa por lá!!

Por hoje é só !!

Uma ótima semana para quem passa por aqui!!

Bjs,

4 comentários:

  1. Ana, Flor! Eu sou apaixonada por minis. Esse ficou do jeito que eu gosto: colorido, divertido, cheio de nuvens e afeto! Amei! Bjão e uma semana liiiiinda!

    ResponderExcluir
  2. Oin que lindo Ana!!!!
    Adorei esse modelo fofo e as fotos lindas.
    O encontro parece mesmo que foi "tudibão".
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ana vc como sempre arrasou, no post e na produção! Adorei as fotos e o mini então ficou ainda mais lindo nas suas mãos de artista! E se prepare para o crop desse ano,porque vamos à Paris!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !