quarta-feira, 30 de julho de 2014

SPB - Cartão Julho

Olá pessoas queridas !!!


Pensa em uma pessoa perdida no tempo ... achou aqui!
Comecei a fazer uma arrumação braba lá no meu scraproom, separando material e fazendo achados ... alguns bem medonhos!! Então, a bagunça está muito, muito grande ... tão grande, que não acho nada e estou bem atrasada com as minhas atividades e alguns desafios ... então, vai aparecer uma porção de coisa fora de prazo por aqui .... kkkk

Começando já ... estou passando hoje para postar o cartão que fiz para o desafio de cartões lá do SPB deste mês, proposto pela Megui, aproveitando o dia dos pais, ela nos propôs fazer cartões para esta data, e como regra ter bigodes ou gravatas.

Aproveitei para usar todo o meu estoque de washi tapes ... e meu cartão ficou assim:


O cartão foi recortado na silhouette, e para fechar o fundo vazado, eu usei as washis para dar charme. E com envelope seguindo o estilo do cartão também !!

Materiais utilizados:
- Washi tapes
- Papel com película de revestimento prata
- Cardstock preto, branco e laranja
- Recortes silhouette

Não posso nem convidar vocês para participar, por que até eu perdi o prazo de postagem, mas não deixem de passar lá no blog para ver o que toda a turma fez!!

Bjs e boa semana!

2 comentários:

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !