quinta-feira, 10 de julho de 2014

Universal Orlando

Olá pessoas queridas !!!


Até que consegui fazer alguma coisa para esta semana !! Vamos ver se neste findi a criatividade desentoca e eu consigo produzir alguma coisa ....

Hoje venho posta uma página que fiz para o blog chileno Fiebre de Scrapbook, que conheci através da amiga Katia Cris, que foi convidada a participar por lá.

O tema do desafio deste mês é 'primeira vez' e com sketch para seguir:


 E a minha página ficou assim:



A trégua do álbum da Disney foi curta, mas eu preciso muito meeeeesmo terminar este álbum!!
As fotos são do nosso primeiro dia no parque da Universal Studios de Orlando, e as fotos são do acesso entre o estacionamento e a entrada do parque.
Eu lembro que justo aquele dia, fez um frio danado, acho que bateu 2º por lá e eu amei, por que estava desesperada por frio, afinal, saímos daqui em pleno verão, e o nosso verão estava de matar!

Junto com esta página, estou finalizando outra em conjunto no estilo PL, quero terminar logo, para postar aqui também! Me aguardem!!

Materiais utilizados:
- Papéis e die cut Simple Stories, coleção say cheese
- Washi Tapes
- Tinta spray dourada True Colors
- Alfabeto foam Thickers

Por hoje é só!

Bjs e até mais,

8 comentários:

  1. arrasou, minha querida, amei a forma como você fez o título, ficou super alegre e tudo a ver com a página!
    Obrigada pelo carinho lá no blog e por ter deixado aqueles comentários todos, Ana Lu, fiquei muito feliz
    beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Qué intensidad has logrado transmitir!
    Suerte!

    ResponderExcluir
  3. Te ha quedado muy bonito, me encanta las letras! gracias por participar con nosotras en FSN, besotes
    Teresa

    ResponderExcluir
  4. Hermosa layout! Gracias por participar!
    Jo
    www.cornflakesgirl.com

    ResponderExcluir
  5. Muy bonito guapiii !! Muchas gracias por pariticpar en el reto de fsn !! un besote

    ResponderExcluir
  6. gorgeous Lo Analu! love the colors and those splashes of paint! thank you for participating in this challenge!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo layout es super alegre! me encanto tu interpretación. Gracias por participar con nosotras en FSN

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !