terça-feira, 9 de setembro de 2014

SPB - Smashando Setembro

Olá pessoas queridas !!!


Saiu mais um post do Smashando lá no SPB.

Este mês, é a Megui que nos desafia, a usar as barrinhas dos papéis de scrap. Quem nunca guardou aquela barrinha foufa, com aquela estampa que você se apaixonou logo de cara ?? Hein?? Hein??

Então, está aí a oportunidade perfeita de fazer uma página para registrar as boas memórias e de quebra, usar aquela barrinha que você adora!

Eu aproveitei algumas, que eu já vinha guardando há algum tempo, até porque, eu já tinha visto uma página, mas agora não lembro de quem ...., que eu amei, e queria fazer um lift, então, aproveitei a deixa e coloquei a idéia em prática!!

O resultado foi este:


Materiais utilizados:
- Tarjas de papéis diversos
- Recortes silhouette
- Adesivos em epóxi
- Grampeador
- Distress Stain Ranger dourado
- Card 'hello' Studio Calico

Eu procurei inclusive, usar as tarjas dos papéis para o journaling da página ... é divertido tentar encaixar as frases aleatórias para dar algum sentido, e isso acaba sendo quase como aquelas brincadeiras de piada interna. Bora exercitar nossa coerência!

Não deixem de participar, este desafio está uma delícia e tem tempo até o dia 28/09 às 23:55hs.

Bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !