quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Amigo Secreto Literário

Olá Pessoas Queridas !!!!


Mais um post sobre o projeto literário !!!  Se preparem que teremos muitas atividades este ano!  ;)

No encerramento do projeto literário de 2014 fizemos uma brincadeira de amigo secreto, entre algumas participantes, e na semana passada enfim fizemos a revelação.

Parece sempre ser complicado fazer este tipo de brincadeira entre pessoas que moram espalhadas pelo país, sem contar, que sempre acaba ficando aquela incógnita, será que vou receber o meu presente?
Mas esta nossa turma, é de botar pra quebrar!  Todas, sem exceção, capricharam nos presentes e principalmente nos extras, o que já garantiu o aval para a próxima brincadeira!

O estipulado foi que cada uma escolhesse um livro com valor máximo de R$ 50,00, mas o que pudemos ver é que, quando participamos de um grupo com a mesma paixão, todas as amigas acabam sendo generosas e muito cuidadosas na escolha dos presentes.

A alegria pelos presentes foi contagiante, e a ansiedade de cada uma em receber o seu, também! Foi boa demais esta brincadeira, que encerramos com sucesso e em duas etapas, nos dias 7 e 8 de Janeiro, e foi pura diversão, na página do face.

É gostoso ter tantas pessoas diferentes juntas, mas o mesmo gosto e amor pela leitura, e é ainda melhor que apesar das diferenças de gostos e estilos, todos se complementam e aceitam estas diferenças. De todos os grupos que já participei, de longe, este é o melhor!

Mas vamos ao tema do post, o amigo secreto em si. O sorteio foi feito pelo site amigosecreto.com, muito bom e organizado, pois podemos inclusive colocar nossas listas de sugestões de presentes, que facilitam em muito a compra.

Eu tirei como amiga a Monica Castro, e ela já postou todas as coisinhas que mandei para ela aqui.
Ainda bem, por que eu quase esqueci de fotografar a caixa!!



E eu recebi o meu presente da Mila Cris!  Um livro que eu queria muito, muito, muito e mais dois de brinde, eba! Além de marca páginas, calendário cartão e uma cartela de adesivos perfeito para o projeto literário deste ano!



Aí, eu me animei tanto, que até fiz uma página para registrar, e guardar no álbum extra que estou montando este ano, para registros extras do projeto literário ... mas falta fotografar, então, posto a página depois!

Bjs e bora ler mais um pouquinho!!

3 comentários:

  1. Delícia demais foi esse amigo secreto
    Seus presentes são lindos
    dp quero o feedback dos livros, pq afinal sempre tem espaço para mais uns livros na pequena lista de leitura, rs
    bjins
    Leila

    ResponderExcluir
  2. Ana,você conseguiu resumir muito bem o nosso grupo fantástico e o maravilhoso amigo oculto. <3
    beijokas

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !