domingo, 25 de janeiro de 2015

Porta Chaves

Olá Pessoas Queridas !!!



Dando um tempo nos post do projeto literário, para dar um descanso para vocês ... e atualizando algumas coisas por aqui também!

No meio de toda aquela correria do Natal, uma colega de trabalho, que está decorando sua casa nova, me encomendou dois porta chaves/chaveiros, que graças aos céus, eu consegui fazer.

Ela é fã do estilo shabby, mas não exagerado, então, fui buscal algumas inspirações românticas, e abusei nas flores e um pouco de brilho nos dois modelos.



Usando quadrinhos em mdf, um pintado em branco e outro em dourado, o primeiro foi inspirado em jardins românticos que fiquei vendo no pinterest ... usando vários recortes do coreto para fazer um volume na moldura, que na foto, não aparece muito bem, junto com strass e um bocado de flores.

O segundo, foi inspirado no filme da Alice no país das maravilhas ... usando um recorte de porta/fechadura e várias chaves ... tudo recortado na silhouette.

Não prestei muita atenção na hora das fotos, eu estava apavorada para entregar a encomenda logo, por que eu já estava atrasada com elas ... mas em ambas as molduras, usei bastante foam, para fazer o volume dos recortes, e não deixar tudo tão chapado no fundo. ao vivo, ficaram bonitas, e o que importa é que a dona das encomendas gostou ! ;)

Materiais utilizados:
- Molduras 30x20 em md cru com vidro
- Ganchos de metal
- Papéis Litoarte e cardstock texturizado metalizado
- Recortes silhouette
- Recortes em chipboard Zarza Laser e em mdf Kakos
- Tinta spray multiuso suvinil banco fosco
- Tinta acrílica metálica Decorfix, ouro e outro velho
- Flores
- Placas de foam

Para hoje é isto, logo volto com alguns cadernos de receita que fiz para esta colega também!

Bjs e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !