sábado, 14 de março de 2015

Álbum "Vida em detalhes" - Aula 02



Olá Pessoas Queridas !!!


Cá estou eu aqui, de volta com mais uma página deste álbum maravilhoso!

As páginas de hoje, são sobre "Realizações e Memórias", para deixar registrado, no álbum da vida, tudo aquilo que me marcou.

Neste álbum, a Carina incrementou as aulas, incluindo, junto com cada dupla de páginas, um plástico extra, estilo project life, para para que pudéssemos acrescentar mais fotos, o que foi ótimo, por que , algumas vezes, não temos espaço suficiente para todas as fotos e lembranças que queremos colocar reunidas.

Na página 30x30 do tema Realizações, usei fotos da minha formatura, que foi uma realização tanto para mim, quanto para a minha família. Já estou formada há mais de 10 anos [...nossa, como o tempo voa!!! ] e ainda lembro como foi marcante, conseguir terminar a faculdade, e participar de todos os eventos que enceram o ciclo universitário.

Não posso dizer que tenha sido um caminho sem percalços, por que houveram alguns, mas, tive ajuda e suporte, além de incentivo, o que fez muita diferença!

Então, é claro que eu tinha que registrar esta vitória!! aí está...


E no plástico com divisórias, mais alguns marcos na  minha nada mole vida ...  ;)

A primeira bicicleta [...quem não lembra ?!?], a evolução para o carro, o quarto planejados dos meus sonho [... que consegui só agora !!!], viagens, viagens, viagens ... cada destino é um sonho realizado!

O outro lado desta página de divisórias, fica o tema Memórias, que, com certeza, merecia mais uma divisória destas ....


Família reunida, na adolescência em vários eventos diferentes, marcantes e divertidos, e claro,
registrando com ênfase, a chegada da minha sobrinha amada!!


 E aqui na página 30x30 deste tema, uma foto super antiga, da época que meu pai ainda estava no quartel, e estávamos em algum evento do batalhão dele ... marcante principalmente, por que durante esta festa, meu irmão, resolveu ir dar uma testada no espelho d'água que tinha lá no clube onde a festa estava sendo realizada, e eu e minha mãe conversávamos estes dias sobre este dia, que depois do susto, foi muito engraçado, e um dos marcos da nossa infância.

Agora, fala sério, por que é que a gente não sai com cara de anjo nas fotos ?!? 

Os papéis destas páginas ainda são da coleção do Tim Holz, muito bem usados e criativamente arranjados pela Carina, como sempre! Sujamos os dedos de tinta e pan pastel, mas com certeza, valeu muito a pena, pelo resultado!!

E logo eu volto com as páginas da próxima aula que já consegui finalizar ... estou mesmo muito atrasada, com as páginas seguintes, que pegaram bem o período de loucura do Natal, e agora, estou penando para colocar em dia, mas falta pouco!!

Obrigado para quem passa por aqui! Tenham todos um excelente final de semana !!


Bjs,

3 comentários:

  1. Ana
    Páginas lindas , álbum de momentos incríveis ....bom domingo !!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! Amei os tons! As fotos são lindas também... está ficando lindo demais! Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana
    Passa no meu blog que te indiquei prá uma Tag , espero que goste!
    Bjs

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !