sábado, 21 de março de 2015

Álbum "Vida em detalhes" - Aula 03


Olá Pessoas Queridas !!!


Como prometido, voltei rapidinho para atualizar mais um pedaço do meu álbum Vida em Detalhes.

O tema destas páginas, é "Encantamento e Inspirações"

Eu não podia deixar de colocar as fotos da Disney neste álbum ... uma viagem sonhada há muito, muito tempo, enfim realizada!

Quem abre este pedaço, é a foto do dia no parque do Harry Potter ... que está precisando de uma visita agora, para conhecer o Beco Diagonal ...   ;)


De novo, um fotão, com uma colagem de vários momentos legais em todos os parques da Disney e Universal ...

E do outro lado, no tema Inspirações, sempre a família e a minha Querida Alice! Nossa amadinha está crescendo ... e rápido demais!


Aqui, toda a família reunida, em uma das visitas da Alice, em que fomos todos almoçar no shopping. Papis e Mamis estão ficando craques em entrar nas selfies!!  =D


Se ninguém reparou, eu vou dizer ... você notaram que todas as fotos do meu álbum estão em PB? Então ....
No álbum original da Carina, ela tem usado bastante fotos em tom sépia, e mesmo as coloridas, te, combinado bastante com a tonalidade dos papéis. Mas, como nem sempre as fotos teriam a cor combinando com os papéis de cada tema, preferi unificar isto, para não me aborrecer por que o colorido das fotos não ficaria legal com determinado papel, simples assim !!  Sem contar que, na hora de editar, fica tão mais fácil! Dá para misturar tudo de qualquer jeito, mudar para PB e regular luz e sombras .... menos trabalho! Mais ou menos, por que sempre tem foto de mais e certeza de menos, na hora de decidir que entra e quem sai do álbum!!!

Nestas páginas, a Carina escolheu a coleção Botanical Tea da Graphic 45, outra linha de papéis da qual eu sairia correndo, se tivesse que trabalhar sozinha!!!

Agora, bora agilizar que ainda tenho muita coisa atrasada para finalizar e postar!!

Bom final de semana para quem passa por aqui!!

Bjs,

Um comentário:

  1. Oi Analu, tudo bem?
    Adorei conhecer um pouquinho mais do seu album!!!! Lindo projeto!!!
    beijos e uma excelente semana!
    Stella
    http://ateliedastella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !