domingo, 4 de setembro de 2016

Olimpíadas SD - Manu Oliveira



Olá Pessoas Queridas!!!


Seguindo firme na maratona da tesoura!!
Mas eu enganei a torcida, e acabei fazendo as páginas do desafio da Manu antes da Megui ... passa AQUI pra ver as regras!!

E, com o terma do desafio dela, como não aproveitar meu ultra recente momento cultural na Bienal em SP ?!?  Acabei de chegar e já consegui registrar isto, eba!!!
Tô me sentindo quase ninja aqui ... kakakaka

Desde que mergulhei no mundo da leitura, venho sonhando em participar de uma Bienal, mas sempre havia um 'conflito de agendas'  ... mas este ano, deu tudo certo e enfim, la fui eu feliz e contente me maravilhar neste mundo que divide meu amor com o scrap!!  ;)

Aqui, acabei me animando e produzindo duas páginas, e uma delas, aproveitei o sketch #295 do Creative Scrappers, novamente para dar um empurrão na criatividade.




E me empolguei tanto que fiz duas páginas !!
Mas acho que ainda rende mais um pouco, por que tem mais fotos ainda para aproveitar ... vamos ver o que sai por aí no feriado!!

Materiais utilizados:
- Papeis coleção Life's chemistry, Scrapdiary, retalhos e Cardstock com barrinhas da coleção Public library da October Afternoon, e sn@ap basics da Simple Stories
- Alfabeto glitter Thickers

Pra quem tá por fora, o cronograma das olimpíadas é esse aí em baixo, corre participar!!


Vou ali produzir mais um pouco e logo volto para postar as novidades!!

Bjs,

Um comentário:

  1. Está arrasando nas suas participações miga! Estou adorando acompanhar sua maratona.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !