segunda-feira, 9 de março de 2009

Contagem regressiva para a Páscoa ...


Olá pessoas queridas !!!
Estou quase recuperada da minha virose ... mas ainda muito cansada !!!

Dodóis à parte ... este tempo todo parada serviu pelo menos para deixar a minha cabeça fervilhando de idéias ... e já estou começando a minha contagem regressiva para a Páscoa !!!
Ainda não sei tudo o que vou inventar para esta Páscoa, mas o que sei é que alguma coisa vou fazer !!! Este ano a Páscoa não vai passar em branco !!!

E eu comecei fazendo algumas latinhas enfeitadas ... que são ótimas lembrancinhas para as pessoas queridas que queremos presentear ...

Eu sei que é difícil comprar ovos de chocolate para todo mundo ... a cada ano eles ficam mais caros ... então, eu já achei a minha alternativa !!!
Que tal as minha invenções???
Agora é só rechear com muuuuuito amor e carinho e sem esquecer do chocolate também ... e sai presenteando às minhas pessoas queridas !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !