sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Olimpíadas SD - Bruna Cheles

Olá Pessoas Queridas!!!



Saiu coleção nova do Scrapdiary, e ela está um arraso!! 
E aproveitando o clima das olimpíadas do Rio, a turma do SD também lançou uma olimpíada scrapística!!

Eu bem que tentei resistir, mas a coleção, desenhada pela Lu Ilarry, está muuuuito show, e perfeita para muitos formatos. Junta isto com as dicas pra lá de bacanas da turma do DT, fica impossível de resistir! 
Aí, depois da expectativa de ficar esperando o carteiro entregar pra ontem a caixa mais que esperada, tesoura e cola na mão, bora começar a produzir!!

O primeiro desafio é o da Adliz, mas eu começei pelo desafio do sketch da Bruna Cheles!



E a minha página ficou assim:


Seguindo as regras, a base da página é uma folha da coleção Life is good, com aplicação de gesso e respingos de tinta. Nem um caco de papel está sendo desperdiçado aqui ... as sobras dos recortes dos elementos acabem entrando em algum cantinho na decoração da página.
O título, recortado na silhouette, a partir do arquivo de corte da coleção, é inspirado na música Happy do Pharel Williams, e tem printables escondidinhos aí na página também!!
Nem dá para percebe na foto, mas o cardstock vermelho da página, foi passado em uma plaquinha de dry emboss, e tem relevo de corações também, para combinar com os papéis. E tem bot~es e lantejoulas do kiss, para dar mais alguns motivos para se distrair na decoração da página!  ;)

Material utilizado:
- Papeis coleção Love's Chemistry e Life is good, Scrapdiary e cardstock
- Gesso
- Tintas spray True Colors
- Lantejoulas
- Washi tape
- Adesivos puff de coração

Já tenho mais duas páginas prontas [esta noite a semana rendeu!!] e estou com outra página em produção, e me preparando para os demais desafios!! Bora aproveitar a inspiração pra dar um fim nas teias de aranha do atelier!!  ;)

Quer participar? Olha o calendário:

Não curto academia, mas não quero perder nenhum desafio desta olimpíada!!  ;)

Bjs e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !