domingo, 9 de outubro de 2016

#52em52 - Dia do amigo

Olá Pessoas Queridas !!!


Em Julho, as meninas do projeto de leitura #52em52 agitaram a galera para fazer uma brincadeira de amigo secreto. 
A lista de participantes foi pequena e tivemos também, algum atraso por conta das olimpíadas que estavam acontecendo no Rio, então, o prazo foi bem estendido e ainda assim, os correios não nos ajudaram muito, por que o último pacote foi entregue quase no final de setembro!!

Mas enfim, no finalzinho do mês passado aconteceu a revelação, e, mesmo sendo a distância, foi divertido demais, eu me acabei, rindo sozinha na frente do computador, com a bagunça toda que as menias fizeram. Mesmo com cota a distância entre nós, eu estando um bocado de tempo afastada dos grupos de leitura no face, acompanhando só ocasionalmente alguma conversa, ainda assim, me sinto feliz e acolhida por esta turma querida. Esta turma é uma das coisas boas que tenho em minha vida! =D

Na brincadeira, desta vez, minha amiga foi a Manu Oliveira, e eu montei um kit bem caprichado para ela. Não mandei gordices no kit, mas como eu vi que ela está na onda dos planners, mandei uma porção de coisinhas para ela usar nisto. Claro, livros, e mais um miniálbum de fotos e uma ecobag, tudo combinando. Inclusive as embalagens, que ficaram assim:

Usei pacotes brancos em papel, decorados com cardstock, que usei plaquinhas de relevo seco, de coração e câmeras. Todas as embalagens foram com tema de câmeras, por que o mini álbum e a ecobag também foram neste tema ... e eu gosto pouco disto, né!?
Cada pacotinho foi recheado de algumas coisinhas, so esqueci de tirar foto da caixa cheia ...

E aqui o kit completo, com a bagunça das coisas de papelaria...

E, foi o maior susto, quando mandei a caixa, e uns dias depois, a Manu passou o endereço dela, e eu vi que tinha enviado para o endereço antigo .... affff, que medo! Mas no fim, deu tudo certo, e ela recebeu a caixinha dela!! =D

Já o meu presente, chegou de muito, muito longe ... lá de Fortaleza, da super, ultra, blaster querida Jaryna Lopes. Ela foi generosa nos livros e nos mimos, e tanto eu quanto a família (que aproveitou um pouquinho também), gostamos muito das guloseimas e mimos!! E claro, amei os livros ... metade já fou pra lista de lidos!!  ;)

Já, já, vamos começar a agitar as tesouras e preparar para a brincadeira de Natal ... por que, mesmo longe do agito diário, não dá para perder as melhores festas!!

Agora, vou aproveitar para ler mais um bocadinho do meu livro presente, e daqui a pouco volto com alguma novidade!!

Bjs,

Um comentário:

  1. Ana!! Que tudoooo... tou apaixonada por este livro Outlander.

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !