domingo, 2 de outubro de 2016

Olimpíadas SD - Lu Ilarri



Olá Pessoas Queridas!!!


Eu bem que tentei manter o ritmo ... mas, a vida profissional pediu um pouco mais de atenção, e com isso acabei perdendo o prazo deste desafio, e o da Nana Nassar. Mas, nem por isso deixei de completar o desafio, então, hoje, é dia de mini álbum, com o desafio da Lu Ilarri, regras AQUI.

Não sou muito boa em montar minis, mas esse vai de presente pra mamis carregar na bolsa, pra exibir orgulhosamente as fotos da neta por aí ... então, valeu a brincadeira!!  ;)

Aproveitei para treinar um mini que aprendi a fazer com a Alice, de dobradura de origami, e que fica bem legal, com um formato diferente, mas claro, que já dei uma tropeçada, mas se eu não falar nada, ninguém percebe, eu acho! =D. Como o da Lu, fiz a base em preto também, e super abusei inclusive, no aproveitamentos dos retalhos e cantinhos dos papéis, usei bem os recortes e cards que estavam sobrando.

Mini pronto:






 As  capas, e os dois lados do mini, que pode ser muito bem aproveitado para encher de fotos !!  ;)
E completei alguns espaços em branco, por falta de mais fotos, com desenhos no tema, com caneta posca branca.

Materiais utilizados:
- Papeis coleção Life's chemistry, Scrapdiary, e cardstock preto
- Caneta posca branca

Agora vou pegar firme e finalizar alguns detalhes da página do crop da Nana, para encerrar o meu desafio particular e logo posto ela aqui!!


Bjs e bom domingo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !