domingo, 29 de janeiro de 2017

Mini álbuns Instragram

Olá Pessoas Queridas !!!


Mais uma postagem de coisas do Natal ... ainda!
Mas acho que esta deve ser a última !! 😜

Montei para dar de presente de final de ano, para o nosso grupo de scrap, um mini álbum para fotos do instagram.

Claro que o mini foi montado em cores natalinas! Fiz a capa externa em um papel de revestimento dourado escovado, e finalizei com uma decoração na capa. Em cores natalinas também ...


Na decoração, usei diferentes molduras em chipboard, pintadas com spray dourado, flores, botões temáticos, adesivos, tags, fitas e twine.

Com o álbum ainda montei uma latinha com itens decorativos (botões, brads, dots, chatons, lantejoulas, etc.) e um barradinho decorativo, temático também. Fiz um senhor garimpo aqui na loja particular, por que, se não consigo usar tudo sozinha, posso dividir um pouco com as amigas queridas!! 😉

Tudo isso, depois, bem embaladinhos em um saquinho de linho, que a Sis costurou especialmente para embalar os presentes, e que, depois de prontos, ficaram assim:


Usei itens de decoração de Natal, junto com paper straws (canudos decorados de papel), uma tag, recortada na Silhouette, e montei uma bolinha de natal, usando um bombom ferrero, que ficou muito legal (eu adorei! 😜).

E, junto com o pacotinho, montei também mais uma lembrancinha, uma bola de natal, com uma foto nossa, do natal anterior, onde estávamos todas reunidas.
No verso, coloquei uma frase bem bacana, e que acho muito significativa, sobre a amizade: "A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." de Francis Bacon.


Eu acho que as meninas gostaram, e da mesma forma, também voltei carregada de presentes lindos, uteis e gostosos ... 😊

Mas, o melhor de tudo, é poder contar com um grupo tão bom para os momentos de diversão com scrapbooking, assim como os momentos em que precisamos de um ombro amigo e uma palavra de incentivo para superar as dificuldades que volta e meia tentam nos derrubar. Amo muito tudo isso!

Agora vou começar a esquentar a caixola, pensando em qual será o presente deste ano ... #partiu em busca de ideias novas!

Boa semana para quem passa por aqui!!

Bjs,

Um comentário:

  1. Que luxo total, Analu!! O álbum ficou lindo, a sacola muito fofa e também a bola ficou show!! Parabéns!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !