sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

No smile

Olá Pessoas Queridas !!!



Olha que deu um surto de inspiração esta semana, e no meio de tanta correria e estresse, parei para relaxar e montar outra página do álbum de família.

A inspiração veio do tutorial da Bi Medeiros, do Scrap entre Amigas, postado para dar o startup nas produções de 2017. Gostei da ideia, e como estou dando jeito de reduzir a quantidade de papel sem uso no scrapcanto, essa ideia veio bem a calhar.

Por sorte, na caixa de retalhos achei uma porção de retalhos da mesma coleção, então, o mais difícil, foi achar uma página de base que acomodasse bem os retalhos todos.

No tutorial, a Bi usa tinta, mas como eu só estava com uma carimbeira a mão, foi o que usei.

Eis minha página pronta:

E tinha tanto retalho, que a foto quase não aparece na página !!!  😂

Materiais utilizados:
- Papéis Glitz e Studio Calico
- Washi tapes
- Vood veneer Prima e Studio Calico
- Carimbos diversos
- Alfabeto Thickers
- Spray Tattered Angels

Usei a carimbeira no entorno e para dar uma escurecida nas bordas dos retalhos também, fui colando e montando aleatoriamente, aproveitando até os cantinhos dos recortes. Mais algumas carimbadas e quase falta espaço para escrever e colocar o título também ... 

Gostei do resultado, e mais um momento em família está registrado. E logo tem feriado por aí ... estou me programando para progredir na produção! #oremos

E não deixem de conferir o tutorias e as dicas no blog do SeA!

Bom final de semana para quem passa por aqui!

Bjs,

2 comentários:

  1. Uau, ficou o bichooooo!!! Cores lindas, as câmeras, a moldura oval pra destacar a foto... um prazer ver a página feita com a sua marca, Analu! Envie seu endereço no meu e-mail scraps.bi.medeiros@gmail pra eu te mandar o brinde. Grande beijo!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !