sábado, 25 de março de 2017

Convites Corujinha

Olá Pessoas Queridas!!!


Hoje é dia de postar algumas coisinhas foufas feitas para o primeiro aniversário de uma bebê foufa também!

Adoro minhas amigas que são mamães, por que elas planejam tudo com antecedência, e me dão tempo suficiente de produzir tudo com capricho e atenção.

Para o primeiro aninho da Camila, mamãe Elô escolheu o tema Corujinha, e eu parti em busca de boas idéias para fazer o convite e outras coisinhas.

Uma coisa que eu gostaria de saber fazer melhor, é mexer com o super photoshop e similares, mas me viro bem com o que eu tenho ... é tosco, mas no final, consigo o resultado que preciso, e quando não dá certo, parto em busca de ajuda especializada!  ;)

Então, bora mostrar algumas coisinhas que contribui na festa .... começando pelo convite!!


Teve ainda o menu e o enfeite de mesa, básico, mas que achei que ficou bem fofo!!


E, as tampas das marmitas, que foram as lembrancinhas da festa (super recheada, yumi!!!!)

E de brinde mandei alguns toppers para os docinhos, para aproveitar os cantinhos dos papéis que sobraram nas impressões!!

Não é uma super produção, até por que, o foco, estava em oferecer um super bufê de café da tarde, mas o pouquinho que teve, deixou a festa muito charmosa!

Então, por hoje é isto, logo volto com outra festa que colaborei também!

Bjs, bom final de semana e até mais,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !