segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Volta às aulas

Chega uma época que a gente só quer distância de uma sala de aula .... mas se eu tivesse cadernos com as princesas nas capas ... talvez eu me entusiamasse um pouco mais para ir à escola !!!

OK. Preciso admitir que eu poderia ter feito um pouco melhor (acho que muuuuuuuuuuito melhor ...) ... mas deixei tudo para a íltima hora ... e fazer tudo isto em um dia ... foi bem corrido, sem contar que resolvi inventar moda ... os cadernos eram de capa simples e resolvi reforçar as capas usando papelão paraná e quando fui refazer os furos ... ficaram diferentes dos furos das folhas ... ou seja, precisei furar todos manualmente !!!

Para agilizar, a segunda capa encapei com papel contact das princesas ...

Tudo muito básico, usando recortes de papel, papel canson e muitos adesivos das princesas (que eu tenho de sobra) ... encontrei as etiquetas para caderno das princesas e troquei a espiral de metal original do caderno por espiral transparente de plastico.

E aí estão:

Jasmine
A Bela Adormecida - Aurora
Branca de NeveA pequena Sereia Ariel
A Cinderella
E a Bela

3 comentários:

  1. Oi Ana Lu, obrigada pela visitinha no meu blog, é muito bom conhecer pessoas novas, pois aqui em Natal o grupo ainda é muito pequeno! Andei dando uma olhadinha no seu blog também e achei o seu trabalho muito lindo!
    Bjus...

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,

    Muito lindo!!
    Te coloquei no www.scrapcuritiba.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Está rolando uma brincadeira e estou te convidando para participar. Passa lá no meu Blog e veja o que você tem que fazer. Espero que goste.

    Bjus...

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !