quinta-feira, 5 de março de 2009

Estou de molho ...

Estou pendurada em casa ... com uma virose de acabar ... e nem o calor dá uma trégua !!!

Socorro !!!

Já fazia algum tempo que eu não me sentia tão mal ... minha pressão está no dedão do pé (apesar da enfermeira dizer que estava normalzinha ... humpf ...) calafrios de todo o tipo e um mal estar generalizado ... sem contar que não consigo sequer comer direito ...

Então, fui ao médico e ele me disse que estou com rotavírus (pois é, ele me pegou !!) e estou dois dias de molho em casa ... eu gostaria pelo menos de estar me sentindo um pouquinho melhor para poder bolar algum projeto legal ... mas não tá dando não.

Então, vou tomar meus remedinhos e dormir ... tô precisada !!

Bjs e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !