domingo, 5 de abril de 2009

Uma cesta pronta para entrega !!


Olha aí ... uma cesta está pronta e prestes a seguir caminho !!!

Consegui terminar hoje a cesta da Clarice, e conforme prometido, aí vão as fotos da cesta pronta!!

Com direito inclusive à presença da Dalila para completar a coleção da Clarice!!!

Alguns detalhes da cesta ... usei uma cesta de palha de milho (que acho mais bonita que a de vime), forrada com TNT lilás e com babados de tule e TNT lilás.


Os detalhes ficaram por conta das mini rosinhas na alça, laços nas laterais, a plaquinha do coelho e as muitas cenourinhas de TNT ... ah sim, e também usei sisal rosa em volta da cesta.


Ooooops .... e quase ia esquecendo dos coelhos de algodão cru e orelhas coloridas !!!




A cesta ficou bem fofa, e beeeeeeeeeeeeem recheada !!!

O que eu adorei mesmo foram as cenourinhas ... tão charmosas !!

Eu encontrei para comprar prontas em uma loja de embalagens daqui ... sem contar que são bem práticas, é só usar cola quente para colar na cesta!

Assim como a minha sobrinha a Clarice ainda é um bebê, entãããããããõ sem abusos no chocolate ... que de comum acordo com a mamãe Ivani, foi trocado por balinhas de goma, jujubas e marshmallows ... mas é claro que um ovinho de chocolate e cenourinhas de chocolate não poderiam ficar de fora ... mas em doses moderadas !!


Que tal a cesta? Será que o coelhino aprova??

Bjs e bom domingo para vocês !!

Um comentário:

  1. Oi Ana querida...tudo bem??
    Eu quero uma cestinha assim pra mim snif snif...
    Ficou liiiinda, parabens pelo belo trabalho.
    Tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjss e uma ótima Páscoa!!

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !