terça-feira, 14 de julho de 2009

Olha os convites prontos !!

Uau pessoal, que correria !!!!

Então, o aniversário da Alice é hoje, mas a festinha foi no sábado, e só agora que consigo postar as fotos do convite ... mas ainda bem que todos eles foram enviados em tempo e sem problemas !!
E as festas foram ótimas!!!

Como vocês podem ver, na realizade, reunimos duas ocasiões importantes em uma comemoração só ... a Alice foi batizada (um pouco tarde sabemos ... mas é uma looooooonga história ...) e foi escolhido de propósito mesmo uma data próxima ao aniversário, para facilitar a locomoção das famílias, enfim ... envolveu um montão de logística !!!

Então, o convite foi direcionado para o batizado, e estendendo para a comemoração do Aniversário, e os pais da Alice quiseram que todos acompanhassem o crescimento dela, usando como base um móvel da sala, onde percebemos o quanto ela está crescendo ... ficou muuuuuuuuuuito legal !!

Claro, o toque da dinda, ficou por parte do elástico com miçangas e acrílicos que fecha o convite ... lindo de acabar !!!

Não posso deixar de lado os agradecimentos à minha sempre prestativa amiga e responsável pela 'edição' dos convites, Solange, da Fox Colors, que sempre me deu várias mão em (quase)todos os convites e lembrancinhas da Alice, e sempre me ajudou com muitas dicas e idéias super legais de lembrancinhas entre tantas outras coisas !!!

Ah, sim ... e tudo com o tema da Hello Kitty !! E em tons de rosa e lilás ... ordens da dona da festa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !