terça-feira, 16 de março de 2010

Finalmente a capa …

Olá pessoas queridas !!!

Então, finalmete estou chegando ao final do álbum da Clarice … vejam o lado bom, vocês não precisam mais ficar olhando para as fotos horríveis que tirei do álbum … eu sei, eu sei, preciso muito fazer um curso legal de fotografia … estou me programando para fazer isto este ano, e tem um montão de gente que está me cobrando, por que quer fazer o curso comigo, então, para atender aos apelos de todos e poupar vocÊs de continuarem vendo fotos tão ruins … já vou começar a procurar um curso legal.

Mas agora, voltando ao título do post, para finalizar o álbum da Clarice, hoje vem a capa …

Bom, o álbum foi confeccionado em papel metalizado lilás clarinho, e como tem a luva pástica protegendo, pude colocar alguns detalhesinhos …

A folha de fundo é da Relevo Araújo, como se fossem remendos de papel … bem fofo, e as molturas em papel metalizado roxo (que eu não lembro o nome – para variar – mas é lá da Inventário) a florzinha é de alguma roupa da Clarice, que veio junto …. e brads de flor da TEC.

Trabalhei nas fotos apenas os tamanhos diferentes e nas cores, do colorido, passando pelo sépia e o PB, um mais escuro e o outro mais claro. Ficou um efeito bem legal … ainda vou fazer isto em álgum álbum meu …

E foi isto, agora acabou … vamos ver o que eu vou desenterrar daqui para mostrar para vocês … sem contar que preciso começar a pensar o que inventar para a Páscoa …

Por enquanto é isto!

Bjs e tchau.

Um comentário:

  1. Oi Bom dia

    Vim aqui ocupar seu tempo para divulgar um trabalho de solidariedade que eu e a Rô Phillippsen estamos fazendo.
    São as marmitinha de Páscoa, para ajudar o Lar Bom Pastor. Por favor passa no meu blog ou no da Rô que esta tudo explicadinho.
    Obrigada
    Beijos
    Ba

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !