quarta-feira, 30 de junho de 2010

Agora as lembrancinhas

Olá pessoas queridas !!

O que é o clima desta cidade ?!?

Eu saio bem vestida pela manhã, me acabo de calor no almoço e chego congelada em casa … uis, que loucura !

Mas, agora chega. Passei por aqui para postar as fotinhos da lembrancinha de aniversário que prometi.

Fiz uns marcadores de páginas, super fáceis, e super úteis … para mim, que também sou devoradora de livros … ou seja, opinião suspeita …  ;) !

 SONY DSC

Eu gostaria de ter feito um PAP, mas só lembrei que precisaria das fotos depois … faço um outro em algum outro momento … mas vou tentar explica sem fotos:

1 – Escolha o papel de fundo, do seu agrado, e corte uma tira de 5cm x 20cm;

2 – Dobre esta tira ao meio;

3 – Cole na parte interna (as pontas de cada lado da tira de papel) duas tiras de aproximadamente 1cm x 4cm de manta magnética;

4 – E use a sua criatividade na decoração do seu marcador !!

Você pode usar carimbos, furadores, retalhos de papéis … enfim, as possibilidades são inúmeras … solte a sua imaginação !

Dica: Sabe aqueles inúmeros pedaços de imã de geladeira com propagandas inúteis que recebemos aos montes ?? Use eles para a fixação do marcador de páginas !! Você recicla o que tem sobranso em casa e não gasta horrores comprando a manta magnética. É só tirar a parte adesiva ou plastica dos anúncios, colocar um bom pedaço de dupla face, e, voilá ! você tem o seu marcador de págins pronto !!

É uma ótima forma de fazer pequens lembrancinhas, e super rápido de fazer (… a não ser, é claro, que você queira presentear toda a sua família de 500 pessoas … aí é melhor deixar pra lá !).

Por hoje é isto, e promento que em algum outro momento eu vou preparar um PAP bem bonitinho, com fotinhos e tudo mais, e posto da maneira correta !!

Bjs e Boa noite !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !