sábado, 5 de junho de 2010

Resenha: Sussurro (Hush Hush)

Livro:  Sussurro

Autor: Becca Fitzpatrick

Gênero: Literatura norte-americana

Editora: Intrínseca

264 Páginas

General b2winc

 

UM JURAMENTO SAGRADO

UM ANJO CAÍDO

UM AMOR QUE NÃO DEVERIA EXISTIR

 Sinopse:

Os olhos de Patch eram como órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que vi por fora, duvidava que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.

O único porém é que isso não era bem verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível.

Entrar em um relacionamento não era exatamente parte dos planos de Nora Grey. Embora sua melhor amiga Vee, vivesse empurrando garotos para cima dela, Nora nunca se sentiu atraída por nenhum deles. Pelo menos até a chegada de Patch.

Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.

É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la.

Ao mesmo tempo, Patch parece surgir em todos os lugares, e mostra que conhece absolutamente tudo sobre vida. Para Nora, é impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.

Na busca de respostas, ela se aproxima de uma verdade que pode ser ainda mais avassaladora que qualquer das emoções que Patch a faz sentir. De repente, Nora está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um lado, a decisão errada poderá custar a sua própria vida.

 

Minha opinião:

U-A-U !!!  Mais um romance (aparentemente impossível) com seres além da nossa imaginação …

Pois é, eu literalmente grudei no livro … tudo bem que não é um livro imenso, mas são 264 páginas de romance, suspense, mistério e  ação.

A Nora me deixou admirada, pois, apesar de adolescente, é extremamente responsável e séria, e o Patch, claro que me deixou fascinada, pelo seu mistério, beleza e personalidade magnética …  e claro que eu não quis acreditar que ele poderia fazer algo contra a Nora, já que ele foi bem convincente em ignorar ela, para que ela corresse atrás dele !

O leitura é dinâmica em alguns momentos, amedrontadora em outros e no geral, muito, muito envolvente … eu li o livro em um dia e meio – mas só por que precisei trabalhar nos intervalos !!

Portanto, para quem gostou das séries Crepúsculo, Hose of Night, Diários de Vampiro … pode ir se empolgando, por que esta promete ser mais uma série com grandes momentos, mesmo não tendo vampiros envolvidos !!

Aproveitem e boa leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !