domingo, 19 de setembro de 2010

LO Megui – Estique-se - Divirta-se

SONY DSC

Olá pessoas queridas !

Bom Dia !!!

O post de hoje é do LO da Megui, sobre exercícios e diversão. O que poderia ser mais divertido que um final de semana inteiro de diversão fazendo um álbum de Scrap, hein?

Claro que a gente deu uma paradinha para se esticar, afinal de contas, ninguém é de ferro … e as mãos já estavam com câimbras de tanto recortar … kkkk … brincadeira !

Tinta … marca registrada da Megui, e tudo de bom !  Tantas formas diferentes de usar, e que com certeza dão um charme todo especial aos nossos LO’s.

Claro que não foi só no LO da Megui que usamos tintas … elas fizeram parte em quase todo o álbum, e aprendemos algumas dicas valiosas e truques que com certeza valorizarão ainda mais os futuros LO’s !

Você encontra o PAP completo deste LO da Megui aqui.

E agora as minhas fotinhos: 

SONY DSC SONY DSC

“Estique-se.

“Seja cuidadoso com os joelhos.

Você vai sentir falta deles.”

Livro: Filtro Solar de Mary Schmich

Ai, a Megui é o que há de querida e simpática !  Sempre ali em volta da gente, super ativa, super prestativa e sorrindo. muito. E claro, acompanhada da sua máquina fotográfica. sempre.

Outra aula que me deixou muito satisfeita de ter participado. E mais ainda por ter conhecido a Megui. Ao vivo e a cores.

Super tudo de bom. O que mais eu poderia falar escrever?

Querem saber mais sobre a Megui e o trabalho dela?

Página: http://scrapworldbymegui.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Ana Lu!!!
    Que delicia de post!!! Que delicia ver o seu projeto prontinho, com journaling e tudo!!!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Adorei te conhecer durante o evento e adorei te rever na feira, estou postando uma fotinho nossa la nomeu blog.Ah, vou aproveitar pra linkar o seu blog la tbem.

    bjsssssss
    Megui

    ResponderExcluir

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !