sexta-feira, 10 de setembro de 2010

LO Rô Philippsen – Os meus cabelos & eu!

Olá pessoas queridas !

O post de hoje é do LO da Rô Philippsen, sobre nossos cabelos … o quanto mudamos (ou não !).

O post do blog dos alunos do SDT da Rô foi deveras divertidos, e ela nos deu tantas opções (Ok, foram só três !) mas ainda assim foi difícil definir qual deles seria o mais legal !

Abordagem 1: Fotos com os cabelos nas mais variadas formas, cores, cortes e tamanhos … ou seja, um passeios por todas as fases de revolta capilar da sua vida !

Abordagem 2: Fotos do mesmo corte de cabelo em varias épocas diferentes da sua vida. Esse é para aquelas pessoas que não passaram pela fase de revolta capilar supra citada!

Abordagem 3: Fotos com tres tipos de penteados … tipo assim: escova, preso tipo “maria chiquinha” ou “rabo de cavalo” e ao natural / revoltado … esse é mais para que tem cabelos naturalmente revoltados … vcs me entendem? (Tipo eu, que parece que sempre estou com eles descabelados … ai ai ai …)

Uma coisa que sempre admirei nos LO’s da Rô foram as flores e o design elaborado, mas sem parecer “over”. E o fato de ela conseguir usar os papeis mega decorados e dali fazer um LO incrível!

Você encontra o PAP completo deste LO da Rô aqui.

Minhas fotinhos: 1 SONY DSC

“Não mexa demais nos cabelos, senão, quando você chegar aos quarenta, vai aparentar oitenta e cinco.”

Livro: Filtro Solar de Mary Schmich

  Quase perco a foto com a Rô !  … peguei ela pelo cadarço da sandália … ela estava saindo mais cedo para não perder o avião … então, foto so para registro, mesmo que alguém tenha distraido ela na hora do click !

Bom, agora posso dizer que estou satisfeita por finalmente ter conseguido fazer uma aula da Rô … e o melhor de tudo: aprendi a fazer as flores liiiiiiiindas dos LO’s dela !

O que mais dizer dela … uma pessoa paciente e sempre com um sorriso estampado no rosto ! Foi realmente um grande prazer participar da aula da Rô !

Querem saber mais sobre a Rô e sobre o trabalho dela?

Página: http://scrapbyrophilippsen.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Adoro comentários !!

Obrigada !